Treinador do Fafe B socorreu jogador do Santo Adrião e evitou uma tragédia


O Presidente do UDC Santo Adrião disse ao ddV que se não fosse a pronta intervenção do treinador fafense Tiago Nogueira em deslocar a língua do capitão Nano e a pronta ajuda do fisioterapeuta do mesmo clube, o jogador vizelense, que se encontra internado, poderia ter morrido asfixiado dentro do campo após choque com um jogador adversário na partida com o Fafe B em jogo da 16ª jornada da Divisão de Honra da AF Braga realizado esta tarde em Tagilde. 


João Costa disse terem todos vivido um momento  dramático pois chegou-se a temer o pior após os dois jogadores terem chocado num lance registado aos 46 minutos de jogo: "Foi muito mau, mesmo".

O árbitro exibiu o cartão branco ao treinador e fisioterapeuta do Fafe B pela sua acção altruísta  humanista e solidária.

Treinador Fafe B

O jogador foi transportado ao Hospital de Guimarães onde está a recuperar. O presidente João Costa está a seguir o desenvolvimento da recuperação do seu atleta esperando o seu rápido regresso ao seio do grupo.

Jogador Nano

Nas redes sociais foram lançadas inúmeras mensagens de rápidas melhoras ao capitão Nano que aqui reforçamos. 

Nano tem 36 anos, é de Felgueiras e a sua brilhante conduta desportiva fez-lhe valer a braçadeira de capitão da equipa do Santo Adrião de Vizela. 



Partilhar