Victor Hugo na Comissão Política Nacional do PS


Decorreu hoje em Coimbra a primeira reunião da Comissão Nacional do Partido Socialista. Esta é a primeira reunião do órgão alargado do Partido entre congressos, agora liderado por Pedro Nuno Santos.

Da ordem de trabalhos constava a eleição da Mesa da Comissão Nacional; a votação de dois órgãos da estrutura do Partido Socialista, desde logo a Comissão Política Nacional e o Secretariado Nacional, tal como a análise da situação política do País.

Para a Comissão Política Nacional do PS, Pedro Nuno Santos, José Luís Carneiro e Daniel Adrião, uma vez mais, acordaram uma lista conjunta para a composição do Órgão constituído por 65 efetivos. 

Da votação da lista conjunta e única da Comissão Política Nacional, resultou a eleição de Victor Hugo Salgado.

O presidente do PS de Vizela disse ser um orgulho esta eleição porquanto "sou o primeiro vizelense e militante da Partido Socialista de Vizela a ser eleito para esta Comissão, órgão deliberativo do Partido no intervalo das reuniões da Comissão Nacional. Estamos preparados para uma grande vitória do PS nas próximas eleições autárquicas com a eleição de Pedro Nuno Santos como novo primeiro-ministro de Portugal" - disse.

Partilhar