Morreu Luís Fernandes de Oliveira. Era director da Casa do Povo. Foi dirigente dos Bombeiros e do FC Vizela


Luis Fernandes de Oliveira faleceu hoje em sua casa na rua Francisco Armindo Pereira da Costa-Vizela. Acusava diversos problemas de saúde. Era secretário da Direcção da Casa do Povo de Vizela, foi um dinâmico dirigente dos Bombeiros, tendo sido uma peça importantíssima na construção do actual quartel e foi dirigente do Futebol Clube de Vizela.


Apesar da sua saúde andar bastante debilitada, a morte de Luís Oliveira, apanhou Vizela (a terra que ele tanto amava) de surpresa. Tinha 71 anos e sempre dedicou a sua vida às causas de Vizela: Futebol, Bombeiros, casa do Povo e Luta de Vizela.

Durante muitos anos foi funcionário da Companhia dos Banhos de Vizela.
Luís Fernandes de Oliveira era viúvo de Olívia da Silva Macedo e pai de: Maria Teresa, Paulo Fernando e Moisés Augusto Macedo Oliveira.
A Casa do Povo tem a bandeira hasteada a meia haste em sinal de luto. No local o Presidente Baltazar Oliveira não escondia a sua enorme tristeza.

O funeral terá lugar amanhã,3ª-feira, dia 12, às 17.00 horas na igreja de S. João das Caldas onde se encontra depositado e onde será celebrada missa de corpo presente indo de seguida a sepultar no cemitério da mesma freguesia

Partilhar