Freguesia de S. João lança revista informativa


Na edição de Agosto o Presidente Mário José Oliveira revela que «o projecto de lançamento do primeiro Boletim de Freguesia, foi pensado com o objectivo de divulgar o que vai sendo efectuado na nossa freguesia, assim como difundir informações que serão úteis no dia a dia. A revista apresenta ainda um texto assinado por Dinis Costa. O Presidente da Câmara Municipal de Vizela publica que «S. João tem sido alvo de um grande trabalho de requalificação» (...) No entanto, há dois projectos que merecem um destaque especial: a resolução do dossiê Termas e a sua abertura em 2012 e a praia fluvial e requalificação da margem ribeirinha».
Mário José Oliveira disse ao ddV que a periodicidade da revista não está ainda estipulada, tanto podendo saírem dois números anuais como três ou quatro. Salientou que muito emigrantes que estão a passar férias em Vizela ficaram encantados ao receberem a revista.



A nova edição (Mês de Agosto), de 8 páginas, todas a cores e com fotos lindíssimas de Júlio César Ferreira na capa e contra-capa (esta registada na noite do concerto da SFV junto à ponte romana, irá divulgar as obras que vão sendo efectuadas na freguesia assim como outras informações da actividade da Junta de Freguesia como horários, números de telefones, outros contactos, recolha do lixo monstro, números de polícia, etc.

Dinis Costa, que terminou com a revista municipal para evitar custos ao Município, escreve que «S. João tem sido alvo de um grande trabalho de requalificação» (...) «Não precisamos de enumerar o que foi feito e está a ser feito, porque se encontra à vista de todos. No entanto, há dois projectos que merecem um destaque especial: a resolução do dossiê Termas e a sua abertura em 2012 e a praia fluvial e requalificação da margem ribeirinha».

A revista apresenta ainda uma página com fotos dos membros da Assembleia de Freguesia assinada pelo Presidente Mário Costa, sendo a página 6 dedicada à divulgação das obras efectuadas pelo executivo de S. João.
A última página publica os números de polícia correspondentes a cada lugar.
A distribuição da revista é gratuita.


Partilhar