Apresentação oficial da Fanfarra da Associação Musical e Recreativa Família Peixoto


A Associação Musical e Recreativa Família Peixoto apresentou anteontem à noite, oficialmente, a sua Fanfarra de Majoretes em desfile pelas ruas centrais de Vizela, que culminou junto do edifício da Câmara Municipal, com a apresentação oficial ao Presidente da Câmara e restante Vereação municipal.



Esta apresentação fez parte do programa oficial da Festas da Cidade de Vizela 2011, que se realizam até ao próximo dia 14 de Agosto.

Na recepção, o Edil Dinis Costa deu os parabéns a Anselmo Peixoto, Presidente da Associação Musical e Recreativa Família Peixoto e disse que a Autarquia de Vizela está sempre disponível para ajudar esta Associação, assim como todas as outras do Concelho.

Anselmo Peixoto agradeceu toda a colaboração da Câmara Municipal para que a criação da Fanfara fosse uma realidade, manifestando o seu contentamento com a criação da Fanfarra.

De realçar que a Fanfarra de Majoretes da Associação Musical e Recreativa Família Peixoto já participou nas Festas de Lousada e nas Festas Gualterianas, sendo que irá participar, no próximo dia 14 de Agosto, no Cortejo Vizela dos Tempos Idos, que irá fechar a edição desta ano das Festas da Cidade de Vizela.

--------------------------------------------------
Gabinete de Relações Públicas e Internacionais CMV

Partilhar