Quim Berto regressa à Capital agora como treinador

Este é o primeiro jogo de Quim Berto além Norte na qualidade de treinador. O actual treinador do Vizela jogou no Sporting e Benfica, mas na qualidade de treinador esta é a sua primeira partida no Sul, em casa do Belenenses. Em 1985 o Belenenses recebeu e venceu o Vizela por 2-0 para a Taça de Portugal e na época anterior os lisboetas também venceram o Vizela nos dois jogos do campeonato da I Divisão. Como será amanhã (15h).


Quim Berto, que cumpriu parte da sua carreira de jogador em Lisboa, nomeadamente ao serviço do Sporting, volta amanhã à Capital, mas, pela primeira vez, na qualidade de treinador pelo clube onde terminou a carreira de futebolista.
Este é o grande teste do FC Vizela que na presente edição da Taça de Portugal e sob o comando de Quim Berto deixou pelo caminho o Despertar, o Avanca e o Fafe, jogos realizados em Vizela.
O FC Vizela parte amanhã às set horas em direcção a Lisboa em autocarro fretado.


CONVOCADOS
Cardoso, Diego Silva, Emre, Hugo Lopes, Ibraima, Jaka, João Cardoso, João Pedro, Julian, Kanú, Nani, Nuno Valente, Nygel, Palmeira, Rômulo, Rui Vieira, Tiago Veiga, Wanderson, Zé Lopes e Zé Manel.


Partilhar