Feirante do mercado de Vizela morreu em acidente

Cristina, conhecida vendedora de fruta no mercado de Vizela, sofreu um grave acidente ontem em Felgueiras, concelho onde residia, e veio a falecer no hospital. Tinha 35 anos. Uma criança, sua prima, também foi internada em estado grave mas, segundo revelou um familiar, está a recuperar.


Uma colisão entre dois veículos ligeiros ocorrida no sábado à tarde em Felgueiras, roubou a vida a uma conhecida vendedora de fruta do Mercado Municipal de Vizela, conhecida por muitas pessoas que tinham em Cristina e na sua (família também com banca no mesmo mercado), uma amizade muito grande.

Vizela ficou em estado de choque com a notícia do acidente que envolveu esta comerciante que foi internada em estado muito grave e viria a falecer no hospital segundo revelou ao ddV fonte próxima da família.

O choque entre as viaturas, segundo relato do JN, causou ferimentos graves a uma menina de sete anos e ligeiros a outras duas crianças e a mãe de Cristina que também vende no Mercado de Vizela.

Cristina, mãe de duas crianças, conduzia uma Toytota e seguia no sentido Guimarães-Felgueiras, transportando três crianças e uma mulher, todos familiares. A colisão ocorreu na rua Afonso Henriques, em Felgueiras, e envolveu o condutor de uma carrinha Ford, que seguia em sentido contrário.

A intervenção dos bombeiros de Felgueiras, auxiliados pelo VMER do Vale do Sousa e do hospital de Guimarães e por duas ambulâncias de fafe conseguiu libertar todos os feridos.
Cristina, condutora da Toyota teve se ser transportada para o hospital de S. João, no Porto,assim como a menina de sete anos. Os feridos ligeiros foram assistidos no Hospital Padre Américo no vale do Sousa.

Partilhar