Pingo Doce volta a parar 1º de Maio?

O Pingo Doce estará a preparar uma nova campanha de descontos para o Dia do Trabalhador, à semelhança do que aconteceu no ano passado. Os detalhes da polémica campanha não são, contudo, ainda conhecidos.




O grupo liderado por Jerónimo Martins volta a apresentar uma nova campanha agressiva de descontos, avança o "Diário Económico".

À semelhança da campanha do 1.º de maio do ano passado, o Pingo Doce estará a preparar uma série de novos descontos para o Dia do Trabalhador.

Segundo a mesma fonte, a empresa já terá anunciado às chefias que vai avançar com uma nova ação de descontos, tendo recrutado, para o efeito, um número de funcionários maior do que o normal para trabalhar quarta-feira. Os contornos desta nova campanha não são, no entanto, ainda totalmente conhecidos.

Na primeira campanha de 1.º de maio, no ano passado, os consumidores puderam usufruir de um desconto de 50% em compras superiores a 100 euros.

A campanha foi um sucesso nacional, levando à quase exaustão de stock, mas causou muita polémica por terem sido praticados preços abaixo do real preço de custo dos produtos. JN

Partilhar