Mostra da Saúde e do Desporto

No passado sábado, a Câmara Municipal de Vizela, em parceria com várias associações e empresas da área da saúde e do desporto, promoveu a “Mostra da Saúde e do Desporto”, no Jardim Manuel Faria.


Apesar das condições meteorológicas adversas, foram muitos os visitantes que se deslocaram ao Jardim Manuel Faria para obter informações sobre saúde e desporto, realizar rastreios de saúde gratuitos, participar em workshops de saúde e desporto e participar nas atividades desportivas gratuitas, promovidas pelos ginásios e associações desportivas participantes.

Cada entidade participante dispôs de um espaço onde foram realizados vários rastreios, desde medição da tensão arterial, glicemia, avaliação do estado nutricional, aconselhamento com médico termalista, avaliação de podologia, saúde oral, psicologia e acuidade visual, medição da pressão intra-ocular e avaliação do fundo ocular através de oftalmoscopia direta e avaliações de fisioterapia e osteopatia.

A Câmara Municipal de Vizela agradece a colaboração de todas as entidades que participaram neste evento, saudando a sua disponibilidade para a promoção da saúde e bem-estar da população.

Partilhar