Formação profissional decorreu em Infias

A Junta de Freguesia de Infias, em parceria com a ESCFOP – Escola de Formação Profissional realizou entre Dezembro de 2012 e Junho de 2014, nove Formações Modulares Certificadas que contaram com a presença de 76 formandos, num total de 375 horas de formação.

Estas formações na freguesia presidida por Francisco Correia, têm como finalidade conceber preparação adequada para um exercicio profissional qualificado proporcionando um reforço/aquisição de competências pessoais e profissionais, com vista a uma (re)inserção ou progressão no mercado de trabalho.


· Cuidados Práticos de Mãos e Unhas – 50 horas

· Técnicas Maquilhagem (2 turmas) – 50 horas

· Informática – Noções Básicas (2 turmas) – 50 horas

· Informática – Processador de Texto – Funcionalidades Avançadas – 25 horas

· Primeiros Socorros – 25 horas

· Informática – Internet – Navegação – 25 horas

· Inglês – Atendimento – 50 horas


Em parceria com o Centro Social e Paroquial de Santa Eulália foram ainda realizadas na Junta de Freguesia de Infias 2 Formações Modulares Certificadas entre Janeiro e Maio de 2013 que contaram com a presença de cerca de 20 formandos num total de 100 horas.

· Acompanhamento de crianças - relacionamento empático e afetivo - 50 horas

· Acompanhamento de crianças - técnicas de animação - 50 horas



Mais informamos que no passado dia 16 de Julho pelas 19 horas na sede da Junta de Freguesia de Infias realizou-se uma Sessão Solene para entrega dos Certificados das Formações realizadas entre Março e Junho de 2014 - Informática – Internet – Navegação de 25 horas e Inglês -Atendimento de 50 horas.



Partilhar