S. BENTO PADROEIRO DE VIZELA...11 de JULHO. SEJA BEM VINDO

Leandro Souza do Aves poderá ser reforço do Vizela

Imprensa de hoje avança que avançado de 29 anos do Desportivo das Aves está encaminhado para Vizela o que ainda não foi confirmado por qualquer dos clubes até ao momento.

O FC Vizela tem até terça-feira (31) o último prazo para inscrever jogadores na Liga de Clubes, no caso apenas mais um devido o número de inscrições que não pode ultrapassar as 27. E mesmo assim o Clube terá de anular alguma das inscrições falando-se nos nomes de Felipe Martins, que já terá clube para a nova época, e Fábio Ervões que esta época nem sequer chegou a treinar, ambos lesionados de longa duração.
Com a razia de lesões que afetou a equipa, nomeadamente o setor ofensivo (João Vieira, Felipe Martins, Panin...) o Vizela viu-se obrigado a contratar Prince (que já foi utilizado) e Magique e agora fala-se no nome do brasileiro Leandro Souza jogador que já representou o Moreirense.
Felipe Agusto foi expulso no jogo com o Gil Vicente de domingo e é mais uma baixa no ataque do Vizela às Aves. Este sábado pelas 15 horas.

Leandro Souza
Nome: Leandro Paulo Roberto de Souza
Data de Nascimento: 23-02-1987 (29 anos)
Naturalidade: Recife (Brasil)
Altura: 189 cm
Peso: 83 kg
Clubes Anteriores: Famalicão, Moreirense, Doxa (Chipre), Mirandela, Boavista, Benfica C. Branco, Mêda, Alpendorada, Ribeirão, Lagartense (Brasil) e Aves.