Leandro Souza do Aves poderá ser reforço do Vizela

Imprensa de hoje avança que avançado de 29 anos do Desportivo das Aves está encaminhado para Vizela o que ainda não foi confirmado por qualquer dos clubes até ao momento.

O FC Vizela tem até terça-feira (31) o último prazo para inscrever jogadores na Liga de Clubes, no caso apenas mais um devido o número de inscrições que não pode ultrapassar as 27. E mesmo assim o Clube terá de anular alguma das inscrições falando-se nos nomes de Felipe Martins, que já terá clube para a nova época, e Fábio Ervões que esta época nem sequer chegou a treinar, ambos lesionados de longa duração.
Com a razia de lesões que afetou a equipa, nomeadamente o setor ofensivo (João Vieira, Felipe Martins, Panin...) o Vizela viu-se obrigado a contratar Prince (que já foi utilizado) e Magique e agora fala-se no nome do brasileiro Leandro Souza jogador que já representou o Moreirense.
Felipe Agusto foi expulso no jogo com o Gil Vicente de domingo e é mais uma baixa no ataque do Vizela às Aves. Este sábado pelas 15 horas.

Leandro Souza
Nome: Leandro Paulo Roberto de Souza
Data de Nascimento: 23-02-1987 (29 anos)
Naturalidade: Recife (Brasil)
Altura: 189 cm
Peso: 83 kg
Clubes Anteriores: Famalicão, Moreirense, Doxa (Chipre), Mirandela, Boavista, Benfica C. Branco, Mêda, Alpendorada, Ribeirão, Lagartense (Brasil) e Aves.

Partilhar