Falecimento Manuel Rui Pinto Caldas


 MANUEL RUI PINTO CALDAS

Faleceu no passado dia 13 do corrente com 44 anos de idade, no Hospital de Guimarães o nosso grande amigo Rui Manuel Pinto Caldas.


A morte de Rui Caldas foi sentida por milhares de pessoas que com ele conviveram, mormente no sector profissional pois era sócio-gerente das Confecções Guilherme Caldas Peixoto & C.A, Lda; 
Dalila Faria & C.A, Lda., 
Peixoto & C.A, Lda. 
António Adelino Pinto Caldas & C.A, Lda.

Na origem da morte deste vizelense esteve uma terrivel doença, no pâncreas, que não perdoa e que há poucos meses atrás já havia dado o seu triste aviso. Uma morte que chegou antes do tempo, se bem que não há idade para morrer, mas infelizmente já anunciada.

Rui Caldas era filho de António Peixoto do Caldas e de Maria Angelica Pinto de Castro. 
Era casado com Ivone Pinto Guillot Caldas e pai das meninas Susana Cristina e Ana Rita Guillot Caldas.

Era natural de S. João das Caldas e foi sepultado no cemitério desta mesma freguesia no passado domingo depois de celebrada missa de corpo presente na igreja de S.Miguel e que foi assistida por muitas centenas de pessoas.

Sua familia, profundamente reconhecida, vem agradecer por este único meio a todas as pessoas que assistiram ao seu funeral, ou que de algum modo lhe manifestaram o seu sentimento e amizade e ficam desde já gratos pela comparência nas missas de 7º dia que se realizam hoje, sexta-feira (dia 19) em S. João às 19 horas e amanhã dia 20 (sábado) em S. Miguel às 18 horas.


Partilhar