Filarmónica Vizelense recebe os maiores elogios dos mais conceituados criticos portugueses e estrangeiros


Banda de Vizela, sob a direcção de José Manuel Marques, participou na II Edição do Filarmonia ao Mais Alto Nível que decorreu no Europarque com a presença ainda das filarmónicas de Espinho, Landim e Nespereira. Para se ter uma ideia da brilhante actuação da SFV basta ler as críticas dos maestros e músicos de renome que assitiram ao certame.

«Parabéns ao Maestro José Marques pelo trabalho e perspicácia na gestão das otencialidades daqueles com quem trabalha. Parabéns aos jovens músicos Nuno Vaz,
Joana Ferreira, Tiago Costa e Manuel Ferreira pela forma artística com que me cativaram. Parabéns a todos os elementos que compõem o quadro da Banda de Vizela, pois a vossa passagem pelo palco do Europarque leva o carimbo da Dignidade e Mérito».
É assim que o maestro Afonso Alves finaliza a sua crítica à actuação da banda de Vizela que saiu em ombros neste festival de bandas.
O maestro José Manuel Guerra que tem feito um trabalho notável à frente da Banda da SFV, Orquestra Ligeira e Grupo de Metais disse ao ddV sentir-se muito regozijado com as críticas dos famosos músicos.
Vale a pena ler todas as observações dos categorizados maestros presentes no concerto (clik aqui).

Partilhar