Hoje a Palhaça Picolé na Praça da República


À semelhança dos anos anteriores, a Câmara Municipal de Vizela promove hoje uma série de actividades dedicadas às crianças, de forma a assinalar de forma expressiva o Dia Mundial da Criança. A Palhaça Picolé vai animar hoje os mais pequenos com um espectáculo na Praça da República.


Ainda integrado no programa de animação da manhã do dia 30 de Maio será também dinamizado um atelier de pintura, pelo Projecto “Trajectos”, que se encontra a ser desenvolvido no concelho pela Delegação de Vizela da Cruz Vermelha Portuguesa, no âmbito da Medida 2 do PROGRIDE.
Ainda no âmbito da comemoração desta data, o pelouro da Acção Social da Câmara Municipal vai realizar uma exposição de trabalhos de desenho, elaborados pelos alunos das escolas e equipamentos de apoio sócio-educativo do concelho, na Montra do Edifício do Turismo, no período de 30 de Maio a 13 de Junho.

Esta exposição é alusiva ao tema dos “Direitos das Crianças”, que constituiu o mote para os pequenos artistas. Destes trabalhos serão seleccionados alguns desenhos que serão mais tarde utilizados numa outra iniciativa, que terá lugar no final do ano e que se traduzirá na edição de um calendário.

Partilhar