Filmes em exibição no Fórum Vizela

Filmes que pode ver até quarta-feira: Nunca é Tarde Demais; Homem de Ferro; O Segredo do Reino Perdido; Vestida para Casar.

SALA 1 Nunca é Tarde Demais M12
Realizador: Rob Reiner
Ano : 2008
Actores: Idade : M12
» Jack Nicholson Duração : 93 minutos
» Morgan Freeman Género: Comédia /Drama » Sean Hayes Distribuidora: CTW
» País de Origem: EUA
Sinopse: O executivo multi-milionário Edward Cole (JACK NICHOLSON) e o mecânico da classe operária Carter Chambers (MORGAN FREEMAN) vivem em mundos muito diferentes. Numa reviravolta do destino, os seus destinos cruzam-se num quarto de hospital e descobrem que têm duas coisas em comum: um desejo de gastar o tempo que lhes resta a fazer tudo aquilo que sempre desejaram e uma necessidade inconsciente de se aceitar tal como são. Juntos embarcam numa viagem única, tornando-se amigos e aprendendo a viver a vida no seu melhor, com sensatez e humor. Cada uma das aventuras elimina uma das alíneas da lista...
--------------------------------------------------------------------

SALA 2 Homem de Ferro M12
Realizador: Jon Favreau
Actores:
» Robert Downey Jr. Ano: 2008
» Gwyneth Paltrow Idade: M 12
» Terrence Howard Duração: 126 minutos
» Jeff Brigdes Género: Acção
» Distribuidora: Lusomundo
País de origem: EUA
Sinopse: A Paramount Pictures e a Marvel Studios trazem-nos a adaptação para o grande ecrã do lendário super herói da Marvel, o HOMEM DE FERRO. Robert Downey Jr. – actor já nomeado para um Óscar da Academia – surge como Tony Stark / Homem de Ferro na história de um bilionário da indústria e génio da invenção que é raptado e forçado a construir um arma de destruição devastadora.Em vez disso, e utilizando a sua inteligência e engenho, Tony constrói um fato armadura high-tech e escapa ao cativeiro.Ao desvendar uma perversa trama com implicações mundiais, ele assume a sua poderosa armadura e jura proteger o mundo como o Homem de Ferro.O filme conta ainda com as interpretações de Gwyneth Paltrow, Terrence Howard e Jeff Bridges, sendo realizado por Jon Favreau. ANTHONY STARK (Robert Downey Jr.) - Bilionário da indústria. Génio das invenções. Playboy consumado. Durante um teste a novo tipo de armamento, Tony Stark é raptado e forçado a construir uma devastadora arma de destruição. Em vez disso, e utilizando a sua inteligência e engenho, Tony constrói um fato armadura e escapa ao cativeiro. De volta aos EUA, Tony melhora a armadura prometendo proteger o mundo como o invencível Homem de Ferro.

--------------------------------------------

Sala 3 Winx – O Segredo do Reino Perdido M04 V.P Realizador : Iginio Straffie
Actores: Ano : 2008
» Patricia Bull Idade: M 04
» Ana Guiomar Duração : 97 Minutos » Ana Maria Vellez Género : Animação
» Diana Monteiro Distribuidora: Lusomundo » Helga Posser Pais de Origem : Itália

Sinopse: Era uma vez, muito longe, no Reino da Dimensão Mágica, uma menina que um dia descobriu que era uma fada… e uma princesa. Desde então, a vida dela mudou e tornou-se um conto de fadas. Mas esta história ainda não acabou... E Bloom vai escrevê-la. Bloom tem de descobrir a verdade sobre os seus verdadeiros pais, por isso, parte com as suas amigas inseparáveis, as Winx, para o planeta Hoggar, para conhecer Hagen, o Senhor do Aço Brilhante, que lhe pode dar informações preciosas.Hagen conta Bloom que os pais dela desapareceram durante uma luta cruel com as malvadas Bruxas Ancestrais. Esta revelação deixa Bloom desesperada. Mas nem tudo está perdido… O brilho da sabedoria surge durante um sonho, quando Bloom conhece Dafne, a sua irmã que já morreu, que lhe revela como descobrir os pais. Ela tem de voltar a partir. As Winx e os Especialistas têm de enfrentar uma nova viagem, cheia de perigos, e em breve descobrirão que nesta aventura não está em jogo apenas o destino dos pais de Bloom, mas sim de toda a dimensão mágica.

----------------------------------------------------------------
SALA 3 Vestida Para Casar M12
Realizador: Anne Fletcher
Actores:
» Anne Fletcher Ano: 2008
» Katherine Heigl Idade: M12
» James Marsden Duração: 112 minutos
» Edward Burns Género: Comédia/Romance
» Distribuidora: Lusomundo
País de origem: EUA

Sinopse: Jane (Katherine Heigl) é idealista, romântica e completamente altruísta! Nos casamentos ocupa sempre o lugar de dama d’honor, embora o seu final feliz como noiva pareça estar muito longe de se concretizar… Mas quando Tess, a irmã mais nova, conquista o coração do patrão de Jane, por quem esta está secretamente apaixonada, começa um processo de reavaliação do seu papel de eterna dama d’honor e nunca noiva! O “casamento perfeito” entre comédia e glamour! ‘Vestida para Casar’, com realização de Anne Fletcher e com Katherine Heigl (‘Anatomia de Grey’ e ‘Um Azar do Caraças’), James Marsden e Edward Burns nos principais papéis.
---------------------------------------------------
Sala 1 Nunca é Tarde Demais M12
Quinta, Sexta, Segunda, Terça e Quarta
15h30, 17h30, 19h30, 21h40
Sábado* e Domingo
15h30, 17h30, 19h30, 21h40, 00h10*
Sala 2 Homem de Ferro M12
Quinta, Sexta, Segunda, Terça e Quarta
15h20, 17h50, 21h20
Sábado* e Domingo
15h20, 17h50, 21h20, 23h50*
Sala 3 Winx – O Segredo do Reino Perdido M04 V.P
Sábado e Domingo
14h30


Sala 3 Vestida Para Casar M12
Quinta, Sexta, Segunda, Terça e Quarta
16h00, 18h15, 21h30
Sábado* e Domingo
16h00, 18h15, 21h30, 00h00*

Partilhar