Filmes que pode ver no Fórum Vizela

Até quarta-feira: Homem de Ferro, O Amor Nos Tempos de Cólera, Winx – O Segredo do Reino Perdido, Semi-Pro

SALA 1 Homem de Ferro M12
Realizador: Jon Favreau
Ano : 2008
Actores: Idade : M12
» Robert Downey Jr. Duração : 126 minutos
» Gwyneth Paltrow Género: Acção » Terrence Howard Distribuidora: Lusomundo
» Jeff Brigdes País de Origem: EUA


Sinopse: A Paramount Pictures e a Marvel Studios trazem-nos a adaptação para o grande ecrã do lendário super herói da Marvel, o HOMEM DE FERRO. Robert Downey Jr. – actor já nomeado para um Óscar da Academia – surge como Tony Stark / Homem de Ferro na história de um bilionário da indústria e génio da invenção que é raptado e forçado a construir um arma de destruição devastadora.Em vez disso, e utilizando a sua inteligência e engenho, Tony constrói um fato armadura high-tech e escapa ao cativeiro.Ao desvendar uma perversa trama com implicações mundiais, ele assume a sua poderosa armadura e jura proteger o mundo como o Homem de Ferro.O filme conta ainda com as interpretações de Gwyneth Paltrow, Terrence Howard e Jeff Bridges, sendo realizado por Jon Favreau. ANTHONY STARK (Robert Downey Jr.) - Bilionário da indústria. Génio das invenções. Playboy consumado. Durante um teste a novo tipo de armamento, Tony Stark é raptado e forçado a construir uma devastadora arma de destruição. Em vez disso, e utilizando a sua inteligência e engenho, Tony constrói um fato armadura e escapa ao cativeiro. De volta aos EUA, Tony melhora a armadura prometendo proteger o mundo como o invencível Homem de Ferro.
---------------------------------------------------------------------------
SALA 2 O Amor Nos Tempos de Cólera M12 Q
Realizador: Mike Newell
Actores:
» Javier Bardem Ano: 2008
» Giovanna Mezzogiorno Idade: M 12
» John Leguizamo Duração: 139 minutos
» Benjamin Bratt Género: Drama / Romance
» Distribuidora: Lusomundo
País de origem: EUA


Sinopse:
Stone Village Pictures apresenta uma das maiores histórias de amor de sempre, baseada na obra-prima intemporal do Vencedor de um Prémio Nobel, Gabriel García Marquez, O Amor nos Tempos de Cólera. Atravessando meio século na complexa, mágica e sensual cidade de Cartageña, na Colombia, o arrebatador épico romântico conta-nos a história de um homem que espera mais de cinquenta anos pelo seu verdadeiro amor. Os anos passam e Fermina casa com o sofisticado aristocrata Dr. Juvenal Urbino (Benjamin Bratt), que trouxe ordem e medicina a Cartageña, detendo as ondas de cólera que misteriosamente tomavam conta da cidade. Ele leva-a para Paris durante alguns anos e, quando regressam a Cartageña, ela já esqueceu completamente o seu primeiro amor. Mas Florentino não a esqueceu. Agora um abastado armador, Florentino envolve-se numa série de relacionamentos mas ainda deseja Fermina. O seu coração é paciente e ele irá esperar toda uma vida pela oportunidade de estar novamente com a sua amada.
------------------------------------------------

Sala 3 Winx – O Segredo do Reino Perdido M04 V.P Realizador : Iginio Straffie
Actores: Ano : 2008
» Patricia Bull Idade: M 04
» Ana Guiomar Duração : 97 Minutos » Ana Maria Vellez Género : Animação
» Diana Monteiro Distribuidora: Lusomundo » Helga Posser Pais de Origem : Itália

Sinopse: Era uma vez, muito longe, no Reino da Dimensão Mágica, uma menina que um dia descobriu que era uma fada… e uma princesa. Desde então, a vida dela mudou e tornou-se um conto de fadas. Mas esta história ainda não acabou... E Bloom vai escrevê-la. Bloom tem de descobrir a verdade sobre os seus verdadeiros pais, por isso, parte com as suas amigas inseparáveis, as Winx, para o planeta Hoggar, para conhecer Hagen, o Senhor do Aço Brilhante, que lhe pode dar informações preciosas.Hagen conta Bloom que os pais dela desapareceram durante uma luta cruel com as malvadas Bruxas Ancestrais. Esta revelação deixa Bloom desesperada. Mas nem tudo está perdido… O brilho da sabedoria surge durante um sonho, quando Bloom conhece Dafne, a sua irmã que já morreu, que lhe revela como descobrir os pais. Ela tem de voltar a partir. As Winx e os Especialistas têm de enfrentar uma nova viagem, cheia de perigos, e em breve descobrirão que nesta aventura não está em jogo apenas o destino dos pais de Bloom, mas sim de toda a dimensão mágica.

----------------------------------------------------------------
SALA 3 Semi - Pro M12
Realizador: Kent Alterman
Actores:
» Will Ferrell Ano: 2008
» Woody Harrelson Idade: M12
» André Benjamin Duração: 90 minutos
» Will Arnett Género: Cómedia
» Maura Tierney Distribuidora: Vitória Filmes
País de origem: EUA

Sinopse: Jackie Moon é o dono / treinador / jogador duma equipa amadora de basquetebol. O sonho de ver a sua equipa jogar na NBA pode estar mais perto do que qualquer um poderia imaginar....
--------------------
HORARIOS e salas
Sala 1 Homem de Ferro M12
Quinta, Sexta, Segunda, Terça e Quarta
15h20, 17h50, 21h30
Sábado* e Domingo
15h20, 17h50, 21h30, 00h00*
Sala 2 O Amor Nos Tempos de Cólera M12 Q
Quinta, Sexta, Segunda, Terça e Quarta
15h30, 18h00, 21h20
Sábado* e Domingo
15h30, 18h00, 21h20, 23h50*
Sala 3 Winx – O Segredo do Reino Perdido M04 V.P
Sábado e Domingo
14h30


Sala 3 Semi - Pro M12
Quinta, Sexta, Segunda, Terça e Quarta
16h00, 18h10, 21h40
Sábado* e Domingo
16h00, 18h10, 21h40, 00h10*

Partilhar