Jogadores sabem esta segunda-feira se o Vizela está interessado em renovar contrato com eles


Plantel está a ser formado na sombra. Um jogador revelou ao ddV que na próxima segunda-feira, num encontro com todo o plantel que terá lugar no estádio, se saberá quem fica e quem sai dos jogadores cujo contrato agora termina. Carlos Garcia é desejado para continuar à frente da equipa técnica de forma a tentar levar o FCV à I Liga na próxima temporada.

No encontro de segunda-feira os jogadores cujo futuro continua incerto ficarão a saber do interesse do FCV. Ao que foi apurado pelo ddV, a Direcção pretende apostar novamente na subida de divisão, seleccionando, por isso, os jogadores que oferecem mais garantias para atingir esses propósito. Por outro lado o Clube já tem contactos estabelecidos com jogadores que deram nas vistas ao serviço de outros clubes da Liga de Honra na época finda. Não está, de igual forma, fora de hipótese a contratação de um ou dois jogadores que militaram na Liga principal.

Carlos Garcia deverá decidir no princípio da próxima semana se fica mais um ano em Vizela depois de ter levado este clube à Liga de Honra. O treinador já demosntrou vontade em continuar num Clube onde se sente bem e se identifica, mas há promenores a acertar com o presidente José Armando e o vice Paulo Pinheiro, a dupla encarregue de elaborar o próximo plantel.

Cláudio, Kata, Hélder Sousa e Riça têm contrato (o Vizela tem de Rodrigo um ano de opção), a saída destes jogadores só será equacionado se o Vizela receber grandes contrapartidas.
A partir de segunda-feira haverá luz ao fundo do túnel do estádio, devendo até lá os pormenores serem acertados em primeio lugar com a equipa técnica para que seja esta a dizer aos directores quem deseja no plantel 2008/09.

Partilhar