Paulo Pinheiro volta à presidência do FC Vizela?


Do plantel 2007/08 devem sair sete jogadores estrangeiros (seis brasileiros e um nigeriano). Bertinho (ex-Freamunde) é a primeira contrataçao da nova epoca. Jogadores que interessam ao Vizela e equipa técnica foram convidados a continuar. No Clube ninguém comenta.


Para já não passa de uma previsão (e ninguém no Vizela o confirma), mas tudo indica que Paulo Pinheiro poderá reassumir a presidência do FCV na próxima sexta-feira se essa for a vontade dos associados.
O ddV sabe que a contrataçao de Bertinho ja passou por uma decisao unilateral de Paulo Pinheiro enquanto outros jogadores do plantel tambem foram abordados por este dirigente.
Paulo Pinheiro já presidiu à Direcção do FCV durante dez anos consecutivos. Foi presidente da Assembleia-geral e actualmente é vice-presidente da direcção. Sabendo-se do seu amor ao Clube, e à falta de listas alternativas, ninguém acredita que Paulo Pinheiro deixe cair o Vizela num vazio directivo. Mas a assembleia da próxima sexta-feira é que irá decidir.

O cenário da equipa sénior para a próxima época não deverá fugir muito a esta projecção:

JOGADORES QUE FICAM (têm contrato)
- RIÇA
- CLAUDIO
- HELDER SOUSA
- KATA

JOGADORES QUE PODEM FICAR
- MACHADO
- QUIM BERTO
- RODRIGO (Vizela tem direito de opção na renovação de contrato)
- KITA
- RICARDO JORGE
- GUERRA
- NUNO SOUSA

JOGADORES QUE DEVEM SAIR
- NETO (Brasileiro)
- EMERSON (Brasileiro)
- SERJÃO (Brasileiro)
- FANGUEIRO
- CLEUBER (Brasileiro)
- RINCON (Brasileiro)
- ÓSCAR (Nigeriano)
- FININHO

DUVIDAS
- Batista
- João Paulo
- Williams (para além do Vizela há vários clubes interessados)
- André Cunha
- Filipe Ká
- André Ká
- Binho (Brasileiro)
- Treinador: Carlos Garcia

Voltamos a referir que esta é apenas uma projecção do ddV, a qual, do nosso ponto de vista, não deve deferir muito da breve realidade do FC Vizela.

NR - Aos jornalistas desportivos que aqui vêm «pescar» notícias (e são vários)aconselhamos a terem um pouco de ética citando, no mínimo, a sua fonte. O plágio é um roubo, diz a lei.


Partilhar