Presidente demissionário do Vizela desmente contratação de Bertinho, jogador do Freamunde

Jornais desportivos dão Bertinho como jogador do Vizela nas próximas duas épocas, situação que José Armando Branco diz não corresponder à verdade. Entretanto a assembleia eleitoral do Vizela está marcada para dia 30 de Maio.

José Armando Branco disse à Rádio Vizela ser falso que o Clube tenha contratado Bertinho (ou outro qualquer), jogador do Freamunde (segundo melhor marcador da Liga Vitalis). Jornais de referência como A Bola e o Record entre outras publicações em papel e on-line dão como garantido o acordo entre o jogador e o Vizela, mas o presidente demissionário diz que é tudo falso pois não estava em condições de firmar contrato com ninguém.

Entretanto, a assembleia-eleitoral do FC Vizela está marcada para o próximo dia 30 de Maio (sexta-feira) no salão nobre do estádio. José Armando já apresentou a sua demissão de presidente. Os jogadores do Vizela sem contrato para a próxima época foram aconselhados a «olharem pelas suas vidas», o mesmo acontecendo com Carlos Garcia. Na segunda-feira foi pago o último salário, estando o Clube em diacom todos os atletas. Mas para já o Vizela está num vazio de preparação do próximo plantel.

(notícia jornal A Bola)

«Vizela garante Bertinho
O Vizela está a preparar a próxima temporada e procurava um jogador para reforçar o sector ofensivo, tendo apostado na contratação de Bertinho.
O facto de Bertinho ter apontado 12 golos ao serviço do Freamunde na época passada acabou por pesar na contratação do avançado. O Vizela terminou a temporada transacta na terceira posição a somente um ponto dos lugares de subida».

Partilhar