Presidente do FC Vizela pediu assembleia-geral eleitoral e até lá não definirá plantel da próxima época


José Armando Branco diz não ter condições para continuar na Presidência do FC Vizela. Plantel despede-se hoje à noite num jantar, sem que nada esteja decidido sobre a época 2008-09.

O Presidente do FCV disse ao ddV não poder assumir qualquer compromisso sem apoios efectivos lavrados em Assembleia-geral.
O ddV sabe que José Armando Branco fez alguns contactos porta-a-porta junto dos industriais com melhores capacidades financeiras a fim destes ajudarem economicamente o Vizela mas que as respostas não deram garantias ao presidente vizelense.

José Armando Branco, que se calcula tenha emprestado do seu bolso ao clube esta época, mais de 300 mil euros (60 mil contos) revela que a sua posição já não é sobre a sua vontade mas sim sobre a sua impossibilidade: «Eu não posso mais. Sem ajudas, sem garantias, não posso continuar».

Para hoje à noite está marcado o jantar de despedida do plantel na Marisqueira Ponte Nova em Tagilde, garantindo José Armando que nada estará decidido sobre a renovação do contrato dos treinadores e dos jogadores: «Eu não posso assumir compromissos sem que a Assembleia se realize. O treinador está apalavrado e outros jogadores também, mas não posso assumir compromissos com eles porque essa tarefa compete a quem vai gerir o Vizela após a assembleia geral» - disse ao ddV.

Compete agora a Alberto Sousa, Presidente da AG, marcar a sessão eleitoral. O mandado de José Armando Branco terminou em Dezembro de 2007, mas á falta de candidatos aos cargos, a sua direcção manteve-se até final da época futebolística.

Partilhar