Assembleia geral do FC Vizela marcada para amanhã promete ser quente


Paulo Pinheiro não revela as alterações que a nova direcção vai conter e quem presidirá à Assembleia-geral no lugar de Alberto Sousa. Processo do "Apito Dourado" promete aquecer a sessão.

O FC Vizela nunca se viu envolvido em qualquer processo de suposta corrupção desportiva pelo que, a decisão do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol em remeter para a Liga de Clube um processo que envolve o clube no "Apito Dourado", é um dado novo que amanhã vai ser escalpelizado na Assembleia do clube.
A situação está a ser encarada com tranquilidade por parte de Paulo Pinheiro, o presidente que amanhã toma posse, mas as dificuldades inerentes a este processo começam a surgir quando abordados jogadores para o novo plantel.

O caso teve um estrondo ao nível nacional pelo que alguns jogadores contactados põe sempre em causa a incerteza do desfecho deste caso. Uma coisa é contratar um jogador que sabe que vai jogar no segundo maior campeonato português, outro coisa é convencê-lo a assinar por um clube que não sabe em que prova vai participar. É este problema que Paulo Pinheiro viu cair no seu regaço poucos dias depois de ter assumido avançar para a presidência do Clube.
Recorde-se que o caso em que o Vizela está envolvido - um jogo em Fafe - reporta-se a Novembro da época 2003/2004.

Partilhar