Oliveirense e Covilhã adversários do FC Vizela na próxima época

Ronfe e Olivais e Moscavide ficaram pelo caminho. Covilhã, que o Vizela eliminou da Taça de Portugal na época passada, regressa à Liga de Honra. O Oliveirense de Oliveira de Azeméis faz a sua estreia nesta competição.

Oliveirense e Sporting da Covilhã subiram hoje à Liga de Honra de futebol, ao vencerem nas meias-finais do campeonato da II Divisão (3ª fase) o Ribeirão e Olivais e Moscavide.

A equipa de Oliveira de Azeméis venceu hoje por 2-1 no terreno do Ribeirão, na segunda-mão das meias-finais, depois de ter concedido um empate caseiro no primeiro jogo (1-1).
Já o Sporting da Covilhã derrotou o Olivais e Moscavide no desempate por pontapés da marca de grande penalidade (4-2), depois de ter sido derrotado na segunda mão das meias-finais por 2-1, um resultado que anulou a vitória por 1-0 do primeiro encontro.

Oliveirense e Sporting da Covilhã, que substituem na Liga de Honra os despromovidos Penafiel e CD Fátima, discutem no próximo domingo (22/06), em terreno neutro, o título de campeão português da II Divisão de futebol.

Partilhar