Romance do árbitro Duarte Gomes com actriz de telenovela na discoteca Eskada


A notícia é divulgada na edição de hoje do Correio da Manhã:«Na Festa do Sasha
Inês Simões apaixonada por árbitro. Desde que se cruzaram nos corredores da instituição bancária onde ambos trabalham que a ex-moranguita Inês Simões e Duarte Gomes estão cada vez mais próximos. Apesar de garantirem que a cumplicidade notória é fruto de uma boa amizade, é cada vez mais difícil para a actriz e para o árbitro esconderem que estão apaixonados».

(notícias Correio da Manhã, 23 Junho)
Na festa de divulgação do cartaz de Verão do Sasha, em Vizela, Inês Simões e Duarte Gomes não se largaram por um segundo e o clima de romance não passou despercebido. Ainda assim, a ex-moranguita, que se divorciou recentemente do actor Luís Lourenço, prefere manter um discurso moderado. "Eu e o Duarte somos só bons amigos. Trabalhamos no mesmo banco e agora também na mesma agência, a Face. Não tenho namorado", afirmou, de forma peremptória.

Inês Simões e Duarte Gomes foram dois dos muitos famosos, que compareceram à chamada do Sasha, na discoteca Eskada, em Vizela. Esta foi a primeira de cinco noites organizadas por Helga Barroso e Luís Evaristo para divulgarem o cartaz de festas do Sasha para o Verão por todo o País.
Rute Lourenço (foto CM)»

Partilhar