Batman O Cavaleiro das Trevas no Cinema-Fórum Vizela

Em exibição até à próxima quarta-feira

---------------------------------------------------------------------------
SALA 1 O Cavaleiro das Trevas M/12
Realizador: Christopher Nolan
Ano : 2008
Actores: Idade : M /12
» Christian Bale Duração : 142 minutos
» Heath Ledger Género: Acção / Thriller » Aaron Eckhart Distribuidora: CTW
» Gary Oldman País de Origem: EUA/
Sinopse: O Cavaleiro das Trevas, sequela do êxito de acção Batman – O Início, chega-nos pela mão do realizador Christopher Nolan e tem como actor principal Christian Bale, no papel de Batman / Bruce Wayne.Em O Cavaleiro das Trevas, Batman continua a sua luta contra o crime. Com a ajuda do Tenente Jim Gordon e do Procurador Distrital, Harvey Dent, Batman pretende destruir as restantes organizações criminosas que controlam as ruas da cidade. A parceria parece revelar-se eficaz, até se encontrarem inseridos num reinado de terror, desencadeado por uma mente genial, mas criminosa, mais conhecido pelos assustados cidadãos de Gotham como Joker. Heath Ledger é o vilão Joker e Aaron Eckhart desempenha o papel do Procurador Distrital Harvey Dent.
---------------------------------------------------------------
SALA 2 O Panda do Kung Fu M04 V.P
Realizador: Mark Osborne e John Stevenson
Actores:
» John Stevenson Ano: 2008
» Dustin Hoffman Idade: M 04
» Angelina Jolie Duração: 93 minutos
» Ian McShane Género: Animação / Comédia / Família
» Jackie Chan Distribuidora: Lusomundo
País de origem: EUA
Sinopse: Vivaço, grande e um pouco trapalhão, Po (Jack Black na VO; Marco Horácio na VP) trabalha no restaurante da sua família, enquanto passa os dias a sonhar em tornar-se Mestre de Kung Fu. Os seus sonhos rapidamente se tornam reais quando é escolhido, inesperadamente, para se juntar ao mundo do Kung Fu e treinar ao lado dos seus ídolos – os lendários Tigresa, Grou, Louva, Víbora e Macaco, tendo ainda como líder, o guru deles, o Mestre Shifu. Mas sem se aperceberem, o vingativo e traiçoeiro leopardo das neves, Tai Lung, vai atrás deles e Po vai ter de defender todos da ameaça que os espera. Conseguirá ele transformar os seus sonhos de se tornar um herói de Kung Fu em realidade? Po entrega-se de coração - e peso – a esta tarefa e acaba por descobrir que a sua maior fraqueza afinal se transformou na sua maior força.

----------------------------------------------------------------
Sala 2 As Crónicas de Nárnia: O Príncipe Caspian M /06

Realizador : Andrew Adamson
Actores: Ano : 2008
» Ben Barnes Idade: M 06
» Georgie Henley Duração : 147 Minutos » Skandar Keynes Género : Aventura / Fantasia
» William Moseley Distribuidora: Lusomundo » Anna Popplewell Pais de Origem : EUA

Sinopse : Os personagens da intemporal fantasia criada por C.S. Lewis voltam a ganhar vida no novíssimo episódio da série, “As Crónicas de Nárnia”, no qual os irmãos Pevensie são de novo magicamente transportados de Inglaterra para o mundo de Nárnia, onde uma vibrante e perigosa aventura, e um ainda maior teste à sua fé e coragem os esperam! Um ano depois dos incríveis acontecimentos de “O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa As Crónicas de Nárnia,” os Reis e Rainhas de Nárnia encontram-se de novo naquele longínquo e incrível reino, descobrindo que passaram mais de 1300 anos no tempo de Nárnia. Durante a sua ausência a era dourada de Nárnia extinguiu-se tendo sido conquistada pelos Telmarines e está agora sob o domínio do malvado Rei Miraz, que governa o reino sem piedade.As quatro crianças depressa irão conhecer uma nova intrigante personagem: O herdeiro legítimo do trono de Nárnia, o jovem Príncipe Caspian, que foi forçado a esconder-se enquanto o seu tio Miraz conspirava a sua morte, com o intuito de colocar o seu filho, recém-nascido, no trono. Com a ajuda de um simpático anão, um corajoso rato falante chamado Reepicheep, um texugo chamado Trufflehunter e um anão negro, Nikabrik, os habitantes de Nárnia liderados pelos grandiosos cavaleiros Peter e Caspian, embarcam numa memorável jornada para encontrar Aslan, resgatar Nárnia do domínio tirano de Miraz e restaurar a magia e glória no reino.
-------------------------------------------------------------------------------
Sala 3 Hancock M/12

Realizador : Peter Berg
Actores: Ano : 2008
» Will Smith Idade: M 12
» Charlize Theron Duração : 95 Minutos » Jason Bateman Género : Acção/ Drama
» Distribuidora: CTW » Pais de Origem : EUA
Sinopse : Há heróis... há super-heróis... e depois há o Hancock. Com um grande poder vem uma grande responsabilidade - todos sabem isso – todos menos Hancock. Conflituoso, sarcástico, e incompreendido, as acções de Hancock são sempre bem intencionadas, e apesar de salvar inúmeras vidas, deixa sempre um rasto do seu “trabalho”. Os cidadãos de Los Angeles começam a ficar fartos deste herói e perguntam-se o que fizeram para o merecer .Hancock não é um homem que se preocupa com o que as pessoas pensam - até ao dia em que salva a vida do Relações Públicas Ray Embrey (Jason Bateman) e começa a perceber que também ele pode ter um lado vulnerável. Enfrentar esta sua faceta será o seu maior desafio, uma tarefa que poderá mesmo ser impossível, pelo menos é o que pensa a sua mulher que o considera um caso perdido.
---------------------------------------------------------------------

Sala 1 O Cavaleiro das Trevas M/12
Quinta, Sexta, Segunda, Terça e Quarta
15h10, 18h00, 21h20
Sábado* e Domingo
15h10, 18h00, 21h20, 00h10*
----------------------------------------------------------
Sala 2 O Panda do Kung Fu M/04 Q V.P
Quinta, Sexta, Segunda, Terça e quarta
15h20, 17h20, 19h20
Sábado e Domingo
15h20, 17h20, 19h20
-------------------------------------------------------------------------- Sala 2 As Crónicas de Nárnia: O Príncipe Caspian M/06
Quinta, Sexta, Segunda, Terça e quarta
21h15
Sábado* e Domingo
21h15, 00h05*
-------------------------------------------------
Sala 3 Hancock M/12
Quinta, Sexta, Segunda, Terça e quarta
15h30, 17h30, 19h30, 21h30
Sábado* e Domingo
15h30, 17h30, 19h30, 21h30, 00h00*

Partilhar