Cinema em Vizela

"Procurado" em estreia.



SALA 1 Procurado M / 16
Realizador:Timur Bekmambetov
Ano : 2008
Actores: Idade : M / 16
» James McAvoy Duração : 111 minutos
» Morgan Freeman Género: Acção / Thriller » Angelina Jolie Distribuidora: Lusomundo
» Terence Stamp País de Origem: EUA
Sinopse: Baseado na explosiva novela gráfica de Mark Millar, «PROCURADO» conta a história da transformação de um perfeito desconhecido e apático indivíduo num justiceiro sem paralelo. Wesley Gibson (James McAvoy) era o mais descontente, caseiro e monótono ser que o mundo alguma vez conheceu, até se cruzar com Fox (Angelina Jolie), uma sexy e mortífera assassina profissional que recruta Wesley para «A Fraternidade», uma sociedade secreta que treina Wes para vingar a morte do seu pai. Descobrindo forças adormecidas, com os mais experientes tutores – incluindo o líder d’A Fraternidade, Sloan (Morgan Freeman) – Wes amadurece para tirar partido da força que sempre ambicionou. E enquanto hesita entre o heroísmo recém-descoberto e a vingança, Wes vai aprender algo que ninguém lhe poderia ensinar: apenas ele controla o seu destino.
---------------------------------------------------------------------
SALA 2 O Panda do Kung Fu M04 V.P
Realizador: Mark Osborne e John Stevenson
Actores:
» John Stevenson Ano: 2008
» Dustin Hoffman Idade: M 04
» Angelina Jolie Duração: 93 minutos
» Ian McShane Género: Animação / Comédia / Família
» Jackie Chan Distribuidora: Lusomundo
País de origem: EUA
Sinopse:
Vivaço, grande e um pouco trapalhão, Po (Jack Black na VO; Marco Horácio na VP) trabalha no restaurante da sua família, enquanto passa os dias a sonhar em tornar-se Mestre de Kung Fu. Os seus sonhos rapidamente se tornam reais quando é escolhido, inesperadamente, para se juntar ao mundo do Kung Fu e treinar ao lado dos seus ídolos – os lendários Tigresa, Grou, Louva, Víbora e Macaco, tendo ainda como líder, o guru deles, o Mestre Shifu.
Mas sem se aperceberem, o vingativo e traiçoeiro leopardo das neves, Tai Lung, vai atrás deles e Po vai ter de defender todos da ameaça que os espera.
Conseguirá ele transformar os seus sonhos de se tornar um herói de Kung Fu em realidade?
Po entrega-se de coração - e peso – a esta tarefa e acaba por descobrir que a sua maior fraqueza afinal se transformou na sua maior força.
----------------------------------------------------------------

Sala 3 O Incrível Hulk M / 12

Realizador : Louis Leterrier
Actores: Ano : 2008
» Edward Norton Idade: M 12
» Liv Tyler Duração : 113 Minutos » Tim Roth Género : Acção / Fantasia
» William Hurt Distribuidora: Lusomundo » Robert Downey Jr. Pais de Origem : EUA
Sinopse :
Neste novo começo, o cientista Bruce Banner (Edward Norton) procura desesperadamente uma cura para a radiação gama que envenenou as suas células e libertou uma fúria descontrolada dentro de si: O Hulk. Vivendo nas sombras - afastado da vida que teve e da mulher que ama, Betty Ross (Liv Tyler) – Banner luta para evitar a perseguição obsessiva da sua nemesis, o General Thunderbolt Ross (William Hurt), e da artilharia militar que procura capturá-lo e brutalmente explorar a sua força. À medida que os três enfrentam os segredos que conduziram à criação do Hulk, são confrontados com um monstruoso e novo adversário conhecido como A Abominação (Tim Roth), cuja força destrutiva excede até a de Hulk. Caberá ao cientista Bruce Banner fazer a derradeira escolha: aceitar uma pacata vida como Bruce Banner ou descobrir o heroísmo na criatura que vive em si – O Incrível Hulk.
.........................
Zon Lusomundo Cinemas Fórum Vizela
Estreia Nacional ( Procurado)

Sala 1 Procurado M / 16
Quinta, Sexta, Segunda, Terça e Quarta
15h20, 17h50, 21h30
Sábado* e Domingo
15h20, 17h50, 21h30, 00h00*

Sala 2 O Panda do Kung Fu M04 V.P
Quinta, Sexta, Segunda, Terça e quarta
11h00, 15h00, 17h00, 19h00, 21h20,
Sábado* e Domingo
15h00, 17h00, 19h00, 21h20, 23h30*

Sala 3 O Incrível Hulk M12
Quinta, Sexta, Segunda, Terça e quarta
15h30, 18h00, 21h40
Sábado* e Domingo
15h30, 18h00, 21h40, 23h50*









Partilhar