FEIRENSE Adversário do Vizela pronto para o primeiro confronto

Numa peça publicada hoje pelo jornal O Jogo, o treinador do Feirense, Chaló, dá conta do bom andamento da equipa. O Vizela é o primeiro adversário a sério, este sábado, para a Taça da Liga!


NOTÍCIA O JOGO - PEDRO PEREIRA

«A menos de uma semana do início oficial da época para o Feirense, Francisco Chaló faz um balanço da pré-temporada, que rotula como positiva. "Não faço nada sem pensar, pelo que para esta pré-temporada estabeleci três etapas como prioridade. A primeira era, sem dúvida, ambientar os novos elementos; fazer-lhes entender que este clube tem um carisma próprio e que os jogadores têm de assumir isso como parte integrante do seu trabalho e da sua forma de estar, que foi concluída com sucesso. Depois, a modelação do jogo e dos vários elementos tácticos, que ainda não estão totalmente concluídos, mas ainda há uma semana de trabalho pela frente.

E, por último, incutir nos jogadores que é importante trabalhar de forma igual durante os 90 minutos de um jogo, e também nesse aspecto estou muito satisfeito. Todos os objectivos estão a ser cumpridos", explicou Francisco Chaló, que se diz muito satisfeito com o plantel. "Se há elogio que posso fazer aos meus jogadores é a vontade que vejo neles de trabalhar e de melhorar todos os dias, tanto nos novos como nos que já cá estavam", explica o técnico, que, no entanto, não dá o grupo como fechado. "Falta-nos o Paulo César que seria importante no nosso meio-campo, e depois mais dois homens com experiência, para ocupar as vagas deixadas em aberto pelo Trevor e pelo Bira. Mas têm de ter estas duas características, experiência e qualidade, senão não vale a pena virem só para fazer número, no Feirense não se contrata assim", concluí Francisco Chaló».

Partilhar