Adversários do Vizela encontram-se: Paços de Ferreira vence Estrela da Amadora

O Paços de Ferreira assumiu a liderança do grupo C da segunda fase da Taça da Liga em futebol, ao vencer por 2-1 na recepção ao Estrela da Amadora, num encontro entre primodivisionários. O Vizela integra este grupo e depois de visitar o EStrela recebe o Paços.

O Paços de Ferreira esteve a perder até perto do fim, no seu primeiro jogo
oficial da temporada, devido a um golo de grande penalidade de Marcelo Goianira, aos 70 minutos, mas William bisou nos últimos dez minutos (80 e 85) e deu a volta ao marcador.

Jogo disputado no Estádio da Mata Real, em Paços de Ferreira.
Ao intervalo: 0-0.
Marcadores:0-1, Marcelo Goianira, 70 minutos (g.p.).
1-1, William, 80.
2-1, William, 85.

Equipas:
- Paços de Ferreira: Bruno Conceição, Ferreira, Tiago Valente, Ricardo, Chico Silva, Paulo Sousa, Dedé (Pedrinha, 79), Filipe Gonçalves (Kelly, 79), Josa (Cristiano, 45+1), Edson e William.
(Suplentes: Coelho, Kiko, Kelly, Pedrinha, Cristiano, Romeu e Cristelo).

- Estrela da Amadora: Filipe Mendes, Hugo Gomes, Nuno André Coelho, Hugo Carreira, Vítor Vinha, Celestino (N'Diaye, 87), Marco Paulo (Anselmo, 89), Marcelo Goianira, Rui Varela, Monteiro (Pedro Pereira, 78) e Celsinho.
(Suplentes: André Marques, N'Diaye, Pedro Pereira, Anselmo, Nelson Pedroso,
Moreno, Fernando).

ANALISE Á PRIMEIRA JORNADA DA FASE DE GRUPOS
A primeira jornada da fase de grupos da Carlsberg Cup não trouxe grandes surpresas, com os principais favoritos a vencerem os seus encontros.
Os estudantes não foram além de um empate a uma bola na recepção ao Freamunde, enquanto a turma de Casemiro Mior registou um nulo em casa frente ao Sp. Covilhã. Destaque também para a goleada por 4-0 do Braga na recepção ao Leixões, num jogo entre primo divisionários.

Eis todos os resultados desta 1ª jornada da fase de grupos da Carlsber Cup:

P. Ferreira 2-1 Est. Amadora
Nacional 2-0 Trofense
Naval 3-2 Estoril
Belenenses 0-0 Sp. Covilhã
Sp. Braga 4-0 Leixões
Académica 1-1 Freamunde

Partilhar