Festas de Vizela poderão mudar no próximo ano

Futura Comissão de Festas deve apostar em novos números de forma a evitar o desgaste - é esta a opinião de alguns elementos que integram a Comissão deste ano. Veja o balanço do ddV sobre o programa que ontem findou.


THE GIFT - Não se pode dizer que fosse um espectáculo para todo o público mas sim para um público específico, neste caso a juventude até porque os The Gift cantam praticamente tudo em inglês. O dia (sábado) também não foi o mais propício, mas o Multiusos registou muitos espectadores. Faltou na Praça um espectáculo em simultãneo que abrangesse outro público.

CLASSICOS DE SEMPRE - Um espectáculo a manter tratando-se das vozes de artistas vizelenses. O cenário do jardim foi magnífico. O atraso do espectáculo devido ao som era evitável.

ENCONTRO DE BOMBOS - Deram muita animação à tarde de domingo. Foi o único «espectáculo» à tarde. A repetir.

TERESA TAPADAS - Boa noite de fado com uma promissora fadista. Grande empatia com o público e um reportório fácil de acompanhar desde a plateia. Nota não: a chuva que deixou muita gente em casa e as molhadas cadeiras praticamente vazias.

ORQUESTRA LIGEIRA DA BANDA - Pelo sétimo ano consecutivo teve uma actuação brilhante. É já um número indispensável das Festas de Vizela. A prata da casa continua a revelar-se de ouro. A nota NÃO vai para o barulho dos carróceis a perturbar o espectáculo.

MARTINHO DA VILA - Para quem gosta do estilo do artista o espectáculo esteve bom. O Multiusos registou a presença de muito público.

CORTEJO - A chuva complicou. Alguns números novos outros a inistirem no desgaste

Partilhar