Filmes em exibição nas salas de cinema do Fórum Vizela

Até à próxima quarta-feira

Zon Lusomundo Cinemas Fórum Vizela


Sala 1 O Reino Proíbido M / 12
Quinta, Sexta, Segunda, Terça e Quarta
15h20, 17h50, 21h30
Sábado* e Domingo
15h20, 17h50, 21h30, 00h00*

Sala 2 Donkey Xote M04 V.P
Quinta, Sexta, Segunda, Terça e quarta
10h00, 14h00
Sábado e Domingo
14h20

Sala 2 Traídos Pelo Destino M12
Quinta, Sexta, Segunda, Terça e quarta
15h50, 18h20, 21h35
Sábado* e Domingo
15h50, 18h20, 21h35, 23h50*

Sala 3 Maratona do Amor M12
Quinta, Sexta, Segunda, Terça e Quarta
15h30, 18h00, 21h40
Sábado* e Domingo
15h30, 18h00, 21h40, 00h10*


-------------------------------------------------------------------
SALA 1 O Reino Proíbido M / 12
Realizador: Rob Minkoff
Ano : 2008
Actores: Idade : M12
» Jet Li Duração : 113 minutos
» Jackie Chan Género: Acção » Michael Angarano Distribuidora: Castello Lopes
» Bingbing Li País de Origem: EUA
Sinopse:
Jason Tripitikas é um adolescente americano, fanático por heróis de artes marciais e obcecado por clássicos de Kung Fu. Visita frequentemente uma loja de penhores em Chinatown, à procura de filmes a preços baixos e, numa das vezes faz uma descoberta extraordinária: encontra um bastão igual à arma lendária do sábio guerreiro, o Rei Macaco. O proprietário da loja explica-lhe que o bastão se encontra penhorado desde o tempo em que o seu avô geria a loja, há mais de 100 anos, e que nunca foi reclamado. Durante um assalto inesperado, o proprietário da loja é baleado e confia o bastão a Jason, pedindo-lhe que o devolva ao seu legítimo dono.
Com a relíquia na sua posse, o adolescente encontra-se subitamente na China Antiga, onde conhece dois mestres de Kung Fu. Estes, juntam forças não só para ensinar ao jovem artes marciais, como para se lançarem numa perigosa aventura: libertar o Rei Macaco aprisionado há mais de 500 anos..
-----------------------------------------------------------------------------
SALA 2 Donkey Xote M04 V.P
Realizador: Jose Pozo
Actores:
» Andreu Buenafuente Ano: 2008
» José Luis Gil Idade: M 04
» Sonia Ferreira Duração: 90 minutos
» Género: Animação
» Distribuidora: Lusomundo
País de origem: Espanha / Itália
Sinopse:
E se as aventuras de Dom Quixote (Ricardo Carriço) não fossem exactamente como sempre nos contaram? Agora chegou a vez de Rucio (Martinho Silva) – o burro mais aventureiro, valente e irrequieto de Castela – nos contar a verdadeira história. Cansado da vida contemplativa que todos parecem levar em La Mancha, Rucio não hesita nem um segundo quando surge a oportunidade de viver uma grande aventura: O Cavaleiro da Meia-Lua desafiou Dom Quixote para um duelo sem precedentes em Barcelona! A tarefa mais árdua: convencer Rocinante (Jorge Mourato), um cavalo que não honra grandemente a sua linhagem, e que prefere estar descansado em vez de andar a trote pelas planícies de Castela. A tarefa ainda mais árdua: escapar a uma grande variedade de perigos que os aguardam na sua viagem até Barcelona: doninhas espias, falsas Dulcineias, duques histéricos… e o maior perigo de todos, o misterioso Sinistro. Não é fácil ser herói nestes tempos difíceis…. Assim como não é fácil para um burro ser cavalo, ou um galo ser guarda-costas… Ou, para um homem louco, ser cavaleiro. Excepto aqui. Aqui tudo é possível… isto, e muito mais! Alcançarão Rucio e Rocinante ao seu destino? E quando lá chegarem, conseguirão derrotar o Cavaleiro da Meia-Lua? Numa certa aldeia de La Mancha… começa a verdadeira aventura!!
-----------------------------------------------------------------------------
Sala 2 Traídos Pelo Destino M / 12

Realizador : Terry George
Actores: Ano : 2008
» Joaquim Phoenix Idade: M 12
» Jennifer Connelly Duração : 102 Minutos » Mark Ruffalo Género : Drama / Thriller
» Mira Sorvino Distribuidora: Lusomundo » Eddie Alderson Pais de Origem : EUA / Alemanha
Sinopse: Inspirado no aclamado livro homónimo de John Burnham Schwartz, este é o comovente novo thriller dramático do escritor e realizador já nomeado duas vezes pela Academia, Terry George ("Hotel Rwanda"). Um conto de raiva, vingança e grande coragem, o filme acompanha dois pais, cujas famílias e vidas convergem. Num final de tarde quente de Setembro, o professor universitário Ethan Learner (o actor, duas vezes nomeado pela Academia, Joaquin Phoenix), a sua mulher Grace (a actriz, vencedora de um prémio da Academia, Jennifer Connelly), e a sua filha Emma (Elle Fanning) estão a assistir a um recital. O seu filho de 10 anos, Josh (Sean Curley) toca o violoncelo – lindamente como sempre. A sua irmã mais nova vê nele um exemplo e os seus pais estão orgulhosos do seu filho. No caminho para casa, eles param numa bomba de gasolina em Reservation Road. Aí, num instante terrível, ele é-lhes tirado para sempre. Num final de tarde quente de Setembro, o advogado Dwight Arno (Mark Ruffalo) e o seu filho de 11 anos, Lucas (Eddie Alderson) estão assistir a um jogo de basebal. A sua equipa favorita, os Red Sox, estão a jogar – e, se tudo correr de feição, no caminho para o Campeonato do Mundo. Dwight desfruta do tempo passado na companhia de Lucas. Ao levar o filho de volta para a ex-mulher, a mãe de Lucas, Ruth Wheldon (a actriz, vencedora de um prémio da Academia, Mira Sorvino), Dwight dirige-se para o fatídico encontro em Reservation Road. O acidente acontece tão rápido que Lucas não se apercebe de nada, enquanto Ethan – a única testemunha – vive intensamente toda a cena, que termina com um Dwight em pânico afastando-se a grande velocidade. A polícia é chamada, é iniciada uma investigação. Assombrados pela tragédia, ambos os pais reagem de forma inesperada, bem como Grace e Emma. Os dois pais serão então forçados a fazer a escolha mais difícil das suas vidas...
----------------------------------------------------------------------------
SALA 3 Maratona do Amor M12
Realizador: David Schwimmer
Actores:
» Simon Pegg Ano: 2008
» Thandie Newton Idade: M 12
» Hank Azaria Duração: 100 Minutos
» Dylan Moran Género: Comédia / Romance
» Harish Patel Distribuidora: Lusomundo
País de origem: RU / EUA
Sinopse:
DENNIS (Simon Pegg) é um rapaz comum. Tem um ligeiro excesso de peso e fuma, mas é um bom rapaz, charmoso e modesto. No entanto, há cinco anos atrás, Dennis fez algo não tão bem feito. No dia do seu casamento com a sua noiva grávida LIBBY (Thandie Newton) Dennis pôs-lhe os patins. Dennis simplesmente não conseguia avançar com aquilo. Ele achava que não era suficientemente bom para Libby, e em vez de arruinar a vida dela, arruinou o seu grande dia. Agora, cinco anos depois, Dennis apercebe-se do grande erro que fez. Ele ainda ama Libby. Ainda a vê frequentemente por causa de JAKE (Matthew Fenton), o seu filho de cinco anos, mas todos os laços românticos foram cortados. Libby agora está envolvida com WHIT (Hank Azaria), um encantador executivo, com quem Dennis antipatiza. Whit é informal, descontraído, bem sucedido e bom para Jake; para grande irritação de Dennis. Como pode Dennis competir com ele? Dennis sente-se desmoralizado e dominado pela longa lista de feitos de Whit. Num último esforço para provar a Libby que ele é um homem mudado, Dennis anuncia, na festa de anos dela, que irá correr na Maratona de Londres para a qual Whit tem estado a treinar. Mas será que Dennis tem o que é necessário para trocar os patins pelos ténis de corrida? Esta é uma comédia romântica que nos mostra que o amor verdadeiro não é um sprint, mas sim uma maratona..

Partilhar