Filmes em exibição nas salas de Cinema Fórum Vizela

Até à próxima quarta-feira


SALA 1 Macacos no Espaço M/04 V.P
Realizador: Kirk De Micco
Ano : 2008
Actores: Idade : M/04
» Carlos Macedo Duração : 80 minutos
» Pedro Granger Género: Animação / Comédia » Ricardo Carriço Distribuidora: LNK
» Rita Blanco País de Origem: EUA
Sinopse: Ham é um chimpanzé divertido e espertalhão que trabalha num circo como “macaco-bala” embora sonhe vir a ser um herói do Espaço - tal como foi o seu avô.
Quando é anunciada uma viagem a um planeta longínquo dominado por um excêntrico e tirano rei, Ham vê-se, contra sua vontade, integrado na tripulação de chimpanzés altamente treinados para missões espaciais. Mas ser herói espacial não é tarefa fácil, e Ham e os seus colegas Titan e Luna terão que lutar pela sua sobrevivência, pelo sucesso da Missão e pela liberdade do planeta.
--------------------------------------------------------------

SALA 2 Eu Servi o Rei de Inglaterra M 12 (Q)

Realizador: Jirí Menzel
Actores:
» Ivan Barnev Ano: 2008
» Oldrich Kaiser Idade: M 12 / Q
» Julia Jentsch Duração: 120 minutos
» Martin Huba Género: Comédia / Romance
» Marián Labuda Distribuidora: Vitória Filmes
País de origem: República Checa/Eslováquia
Sinopse: Jan Dite é baixo em altura, mas com ambições elevadas. Para não ir mais longe, o jovem criado da província quer ser milionário! E sabe precisamente como chegar lá: ouvindo tudo, vendo tudo e usando o que viu e ouviu. Armado com estes conhecimentos e um irreprimível desejo de agradar, deixa o seu primeiro emprego, num bar, para ir para um bordel de luxo e finalmente para um elegante restaurante de Arte Nova de Praga. Mas estamos no final dos anos 30 e a situação está a mudar: Hitler já tomou a Sudetenlândia e está a destroçar a Checoslováquia. Jan apaixona-se por Lisa, uma alemã orgulhosa do seu sangue ariano. Casam e quando Lisa regressa da frente, tem uma fortuna em selos raros que os judeus “deixaram para trás”... Depois da morte pouco heróica de Lisa, Jan vende os selos e torna-se… milionário. Mas Jan tem apenas três anos para gozar a fortuna: o novo regime Comunista põe-no atrás das grades durante quinze anos, um por cada um dos seus milhões… Depois de libertado, Jan é mandado para uma decrépita cidade fronteiriça, abandonada pelos alemães. Aí encontra finalmente o tempo necessário para pensar nos acontecimentos que moldaram a sua vida – e para reflectir no que poderia ter acontecido, se tivesse tido um papel diferente nesses eventos...
-------------------------------------------------

Sala 3 A Múmia-O Túmulo do Imperador Dragão M /12

Realizador : Rob Cohen
Actores: Ano : 2008
» Brendan Fraser Idade: M 12
» Jet Li Duração : 114 Minutos » Maria Bello Género : Acção / Aventura / Fantasia
» Luke Ford Distribuidora: Lusomundo » Pais de Origem : EUA

Sinopse:
O explorador Rick O’Connell (Brendan Fraser) regressa para combater o ressuscitado Imperador Han (Jet Li), num épico que abarca desde as catacumbas da antiga China até aos gélidos Himalaias.
Rick é acompanhado nesta nova aventura pelo filho Alex (Luke Ford), a esposa Evelyn (Maria Bello) e irmão desta, Jonathan (John Hannah).
Desta vez os O’Connell terão de impedir uma múmia com 2000 anos de lançar uma maldição sobre o mundo e colocá-lo, de modo impiedoso, à sua cruel mercê.
------------------------

Sala 1 Macacos no Espaço M/04 V.P
Quinta, Sexta, Segunda, Terça e Quarta
15h00, 17h00, 19h00, 21h30
Sábado* e Domingo
15h00, 17h00, 19h00, 21h30, 23h40*

Sala 2 Eu Servi o Rei de Inglaterra M/12 Q
Quinta, Sexta, Segunda, Terça e Quarta
15h20, 17h50, 21h20
Sabado* e Domingo
15h20, 17h50, 21h20, 00h00*

Sala 3 A Múmia: O Túmulo do Imperador Dragão M/12
Quinta, Sexta, Segunda, Terça e quarta
15h30, 18h00, 21h40
Sábado* e Domingo
15h30, 18h00, 21h40, 00h05*

Partilhar