Filmes em exibição no Fórum Vizela

Até à próxima quarta-feira os filmes que pode ver em Vizela

Zon Lusomundo Cinemas Fórum Vizela

Sala 1 Padrinho...Mas Pouco M/12
Quinta, Sexta, Segunda, Terça e Quarta
15h30, 17h50, 21h30
Sábado* e Domingo
15h30, 17h50, 21h30, 23h50*
-------------------------------------

Sala 2 O Patinho Feio e Eu M/04 V.P
Sábado e Domingo
14h20


Sala 2 Brincadeiras Perigosas M/18
Quinta, Sexta, Segunda, Terça e quarta
16h00, 18h30, 21h20
Sábado* e Domingo
16h00, 18h30, 21h20, 00h00*
-----------------------------------------------
Sala 3 Speed Racer M/06
Quinta, Sexta, Segunda, Terça e quarta
15h20, 18h10, 21h15
Sábado* e Domingo
15h20, 18h10, 21h15, 00h05*
-----------------------------------------------------------




SALA 1 Padrinho...Mas Pouco M/12
Realizador: Paul Weiland
Ano : 2008
Actores: Idade : M /12
» Patrick Dempsey Duração : 101 minutos
» Michelle Monaghan Género: Comédia » Kevin Mckidd Distribuidora: CTW
» Kelly Carison País de Origem: EUA
Sinopse: Para Tom, a vida não podia ser melhor: é sexy, tem sucesso com as raparigas, e sabe que pode sempre contar com Hannah, a sua melhor amiga e sempre presente na sua vida.Tudo é perfeito até Hannah decidir ir para a Escócia, numa viagem de negócios de seis semanas...É aí que Tom se apercebe de como a sua vida é vazia sem a sua melhor amiga.
Tom resolve pedi-la em casamento assim que ela voltar, mas fica desfeito quando sabe que Hannah ficou noiva de um elegante e rico escocês, Colin McMurray, e que pretende mudar-se definitivamente para a Escócia.Quando Hannah pede a Tom para ser a sua «dama de honor», ele aceita.Mas apenas para tentar impedir que a sua amiga case e que seja tarde demais...
-----------------------------------------------------------------
SALA 2 O Patinho Feio e Eu M04 V.P
Realizador: Michael Hegner e Karsten Kiilerich
Actores:
» Peter Michael Ano: 2008
» Renato Godinho Idade: M 04
» Claudia Cadima Duração: 90 minutos
» Bruno Ferreira Género: Animação / Comédia
» Paulo Pires Distribuidora: Lusomundo
País de origem: França/Alemanha
Sinopse: O PATINHO FEIO E EU conta a história mais atribulada e engraçada do Patinho Feio e do seu, mais improvável, pai ‘adoptivo’. Na versão portuguesa conta com vozes de Paulo Pires, Helena Isabel, Rita Pereira, Claudia Cadima, Renato Godinho, Peter Michael, Bruno Ferreira entre muitos outros.É verdade que Hans Christian Anderson não tinha um “Eu” no seu inesquecível conto, mas isto é mais do que uma simples história do Patinho Feio.Esta é a história do Feio e da sua ‘mãe…’, Ratso. Na realidade, é assim que Feio o trata; mas ele é efectivamente o seu ‘pai’. Bom, na verdade, Ratso também não é bem o seu pai ... Explicando melhor, o coitado do rato, por mero acaso, estava no local, quando o pequeno Feio ‘saiu da casca’. E nesse momento, sentiu-se forçado a carregar essa responsabilidade… Mas, também, que tipo de ‘pai’ seria ele se recusasse ser a ‘mãe’ do seu próprio filho? Confuso? Bem, o Ratso também.A partir daí, a vida de Ratso que já era bastante atribulada, tornou-se um carrossel imparável. Para além de, ter que fugir de um gang maldoso de ratos da cidade, estar rodeado de aves hostis no campo inospitaleiro, sem falar do seu parente próximo, um gato, ventríloquo, que recebe ordens de seu próprio fantoche, ainda tem que educar um filho, Feio…A vida não é fácil, dizem. Mas um rato independente que tenha que criar um Patinho Feio pode comprovar isso

----------------------------------------------------------------------
Sala 2 Brincadeiras Perigosas M /18

Realizador : Michael Haneke
Actores: Ano : 2008
» Naomi Watts Idade: M 18
» Tim Roth Duração : 111 Minutos » Michael Pitt Género : Thriller
» Brady Corbett Distribuidora: Vitória Filmes » Pais de Origem : EUA

Sinopse : Uma família chega à sua casa de férias para passar o fim de semana, mas são confrontados com a presença de dois jovens, que vão tornar a sua estadia numa espiral de violência incontrolável.


-------------------------------------------------------
Sala 3 Speed Racer M/06

Realizador : Andy Wachowski e Larry Wachowski
Actores: Ano : 2008
» Emile Hirsch Idade: M 06
» John Goodman Duração : 135 Minutos » Christina Ricci Género : Acção
» Matthew Fox Distribuidora: CTW » Susan Sarandon Pais de Origem : EUA
Sinopse : Sempre em alta velocidade nas pistas, dentro e fora das competições, Speed Racer é um ás ao volante. Nascido para as corridas de automóveis, Speed é agressivo, instintivo e, acima de tudo, muito destemido. O seu único tormento é a memória do seu irmão e ídolo, o lendário Rex Racer - cuja morte numa corrida deixou um legado que Speed tem de continuar. Speed é fiel ao negócio da sua família (as corridas de automóveis) dirigido pelo seu pai, Pops Racer, o designer do carro de Speed, Mach 5.
Quando Speed rejeita um lucrativo contrato proposto pela empresa Royalton Industries, ele não só enfurece o dono da companhia, mas revela também um terrível segredo: algumas das maiores corridas estão a ser sabotadas por um conjunto de empresários impiedosos, que manipulam os melhores corredores para aumentarem os seus lucros. Se Speed não quiser conduzir pela Royalton, esta irá certificar-se que o Mach 5 nunca mais cortará a linha da meta. A única maneira de Speed salvar o negócio da sua família e o desporto que adora é vencer a Royalton no seu próprio jogo. Com o apoio de sua família e da sua namorada, Trixie, Speed junta-se ao seu rival - o misterioso Racer X - para vencer a corrida que tinha levado à morte do seu irmão: a desafiadora e perigosa, The Crucible.

Partilhar