Vizela, 0 - Aves, 2

Jornada 2 da Liga Vitalis
Início de jogo: 17:00 horas
Estádio: Estádio do Futebol Clube de Vizela
Golos: 0-1 Rui Miguel (14') 0-2 Sami (88')

90'+4 - Fim do jogo. O Vizela com 10 foi capaz de produzir um futebol mais atacante do que quando estava a jogar com 11. Valeu a ineficácia dos vizelenses e a eficácia do contra-ataque dos avenses.
90'+4 - Bertinho fez um bom remate mas a bola embateu num defesa do Aves que quase traía o seu guarda-redes. Rui Faria atento mandou para canto
90' - Bom remate de Pedro Borges mas a bola saiu um pouco por cima da baliza avense.
88' - Canto da direita cobrado muito chegado à linha, Machado deixou a bola passar julgando que ia para fora mas a bola foi embater em Quim Berto que estava encostado ao poste. A bola sobrou para Sami que à segunda conseguiu fazer o golo
85' - Robert cruza para Rui Miguel que remata muito por cima. Grande perdida para o Aves
82' - Cartão amarelo para Sami por impedir a reposição de bola em jogo
80' - Sami interceptou um passe de Helder Sousa e correu até à grande área onde desferiu um potente remate, mas a bola saiu por cima da baliza
76' - Substituição no Aves, sai Vinicius e entra Henrique
74' - Jogada fantástica de Willams que serviu Moreira na perfeição mas este não foi capaz de passar pela guarda-redes forasteiro.
74' - Substituição no Aves, sai Grosso e entra Romeu Ribeiro
72' - Cruzamento da esquerda de Willams com Bertinho a cabecear bem mas para a defesa de Rui Faria. O Vizela tem estada mais atacante nesta fase apesar de jogar com menos uma unidade.
66' - Substituição no Aves, sai Ruben Lima e entra Robert.
61' - Moreira tem uma excelente jogada pela esquerda e cruza para Bertinho mas antes Pedro Geraldo tem um desvio que poderia ter dado origem a um auto-golo
60' - O Vizela está reduzido a 10 unidades. Guerra não conseguiu recuperar e o Vizela tem 30 minutos pela frente para jogar em desvantagem numérica
59' - Helder Sousa cruzou muito perto da linha de fundo e nem Bertinho nem Moreira, à boca da baliza, conseguíram fazer o golo do empate
58' - Alguém se esqueceu de Jorge Duarte na área mas para sorte da equipa termal este rematou muito torto
55' - Guerra está com grandes dificuldades e está a ser assistido fora do terreno de jogo. Carlos Garcia já esgotou as substituições
54' - Livre bem cobrado por Helder Sousa com a bola a embater no poste da baliza de Rui Faria
54' - Cartão amarelo para Sérgio Nunes
51' - Pires lesionou-se quando deslizou para fora do campo ao impedir que uma bola saísse das 4 linhas e foi substituído por Bertinho.
51' - Cartão amarelo para Grosso por falta sobre Willams
46' - Reinício de jogo para o Vizela
Substituições ao intervalo para a equipa do Vizela, saem Feliciano e Kata e entram PEdro Borges e Hugo Moreira.
45'+2 - Intervalo. O FC Vizela vai ter de fazer melhor na segunda parte para levar de vencida o Aves. Pires está constantemente acompanhado por três defensores do Aves e as investidas atacantes têm constantemente passado pelos pés de Willams e Feliciano.
45'+2 - Cartão amarelo para Helder Sousa por simulação de falta.
43' - Uma boa jogada de entendimento do ataque do Aves, com a defesa do Vizela toda a ver jogar, só não deu golo por distracção dos avançados porque julgaram estar em fora de jogo.
39' - Cruzamento da esquerda de Willams para a cabeça de Helder Sousa, mas a bola saiu por cima da barra da baliza do Aves.
37' - Cartão amarelo para Ruben Lima, por falta sobre Helder Sousa
17' - Cartão amarelo para Pedro Geraldo, por entrada dura sobre Feliciano.
14' - Remate de fora da área de Gouveia para Riça defender de forma a deixar a bola para Sami que só teve de cruzar para Rui Miguel, que, sozinho na área, fez o golo.
1' - Jogada rápida por parte do Vizela com Feliciano a servir Pires e com Rui Faria a defendeu com os pés um toque involuntário de um defesa do Aves.
1' - Inicio de jogo para o Aves

VIZELA: Riça, Helder, Claudio, Machado, Quim Berto, Kata, Guerra, Willams, Helder Sousa, Feliciano e Pires. SUPLENTES: Murta, Bertinho, Pedro Borges, Luis Miguel, Hugo Moreira, Sandro e Nuno Amaro. TREINADOR: Carlos Garcia.

AVES: Rui Faria, Sergio Carvalho, Sergio Nunes, Vinicius, Rui Miguel, Grosso, Pedro Geraldo, Sami, Gouveia, Jorge Duarte e Ruben Lima. SUPLENTES: Nuno, Henrique, André Carvalho, Robert, Nuno Mendes, Octávio e Romeu Ribeiro. TREINADOR: Henrique Nunes.

ÁRBITROS: Olegário Benquerença, auxiliado por Bertino Miranda e José Cardinal

RELVA: Já esteve em melhor estado esta relva do Estádio do Futebol Clube de Vizela

TEMPO: Tarde soalheira de domingo

Partilhar