Cinema no Fórum Vizela

Filmes a exibir até à próxima quarta-feira


Sala 1 Wall.E M/04 V.P Q
Quinta, Sexta, Segunda, Terça e Quarta
15h00, 17h10, 19h20, 21h30
Sábado* e Domingo
15h00, 17h10, 19h20, 21h30, 23h40*
------------------------------------
Sala 2 Tropa de Elite M/16 Q
Quinta, Sexta, Segunda, Terça e Quarta
15h20, 17h50, 21h35
Sabado* e Domingo
15h20, 17h50, 21h35, 23h50*
---------------------------------------------------
Sala 3 A Múmia: O Túmulo do Imperador Dragão M/12
Quinta, Sexta, Segunda, Terça e quarta
15h30, 18h00, 21h40
Sábado* e Domingo
15h30, 18h00, 21h40, 00h00*

-------------------------------------------------

SALA 1 Wall. E M/04 V.P
Realizador: Andrew Stanton
Ano : 2008
Actores: Idade : M / 04
» Ben Burtt Duração : 99 minutos
» Elissa Knight Género: Animação / Aventura » Distribuidora: Lusomundo
» País de Origem: EUA
Sinopse: Após centenas de anos, sozinho, a fazer o que foi programado para fazer, WALL•E (abreviatura para Waste Allocation Load Lifter Earth-Class) descobre um sentido na sua existência (para além de recolher desperdícios) quando conhece uma atraente robô chamada EVA.
EVA apercebe-se que WALL•E tropeçou, sem saber, na resolução para o futuro da Terra, e corre de volta ao espaço para contar as suas descobertas aos humanos (que têm estado, ansiosamente, a aguardar por notícias que digam que é finalmente seguro voltar para casa).
Entretanto, WALL•E persegue EVA pela galáxia numa das mais divertidas e criativas comédias de aventura alguma vez criadas para o grande ecrã
SALA 2 Tropa de Elite M 16 (Q)
Realizador: José Padilha
Actores:
» Wagner Moura Ano: 2008
» André Ramiro Idade: M 16 / Q
» Caio Junqueira Duração: 115 minutos
» Maria Ribeiro Género: Acção / Drama / Crime
» Fernanda Machado Distribuidora: Lusomundo
País de origem: Brasil
Sinopse:
«TROPA DE ELITE» é um olhar intenso e surpreendente sobre as notórias favelas do Rio de Janeiro, os bairros de lata voláteis nas orlas da cidade.
O filme desenrola-se em 1997 e apresenta uma visão intimista sobre a vasta e intrincada teia de corrupção da cidade. As milícias traficantes de droga têm controlo virtual dentro das favelas enquanto a polícia enceta as suas iniciativas criminosas no exterior. A força de elite BOPE (Batalhão de Operações Especiais) combate o tráfico de drogas – mas manter a ordem tem o seu preço. As suas acções tornam difícil a distinção entre o bem e o mal e entre a justiça e a vingança. Enquanto o Capitão da Força BOPE, Nascimento (Wagner Moura), é confrontado com uma dura crise: para além da pressão da luta existente nas zonas de guerra, a sua mulher está prestes a dar à luz o seu primeiro filho pelo que tem de encontrar um substituto e treiná-lo rapidamente para escapar à violência diária. Dois dos novos recrutas da força, Neto (Caio Junqueira) e Matias (André Ramiro), são amigos de infância: um é rápido no gatilho para manter a ordem e o outro recusa-se a comprometer os seus ideais. Juntos são o substituto perfeito. Separados poderão não conseguir sobreviver...



Sala 3 A Múmia-O Túmulo do Imperador Dragão M /12

Realizador : Rob Cohen
Actores: Ano : 2008
» Brendan Fraser Idade: M 12
» Jet Li Duração : 114 Minutos » Maria Bello Género : Acção / Aventura / Fantasia
» Luke Ford Distribuidora: Lusomundo » Pais de Origem : EUA

Sinopse:
O explorador Rick O’Connell (Brendan Fraser) regressa para combater o ressuscitado Imperador Han (Jet Li), num épico que abarca desde as catacumbas da antiga China até aos gélidos Himalaias.
Rick é acompanhado nesta nova aventura pelo filho Alex (Luke Ford), a esposa Evelyn (Maria Bello) e irmão desta, Jonathan (John Hannah).
Desta vez os O’Connell terão de impedir uma múmia com 2000 anos de lançar uma maldição sobre o mundo e colocá-lo, de modo impiedoso, à sua cruel mercê.

Partilhar