Inserção no mercado de trabalho de jovens licenciados um debate promovido pela Câmara de Vizela


Dia 9 de Outubro, pelas 15h00, no auditório dos Bombeiros Voluntários de Vizela.



A Câmara Municipal de Vizela vai promover uma conferência subordinada ao tema “Inserção no mercado de trabalho de jovens licenciados”, no próximo dia 9 de Outubro, pelas 15h00, no auditório dos Bombeiros Voluntários de Vizela.
"Num contexto caracterizado por uma população jovem, que investe cada vez mais na formação superior, a Autarquia Vizelense pretende, através desta iniciativa, fornecer informações que tragam esclarecimentos sobre a actual situação da inserção no mundo activo dos jovens licenciados" - revela a Autarquia.

A dificuldade de inserção no mercado de trabalho de jovens licenciados é uma realidade crescente, que afecta todo o país e à qual Vizela não é excepção.
Nesse sentido, esta conferência contará com a presença dos seguintes oradores: Rosa Vasconcelos, do Departamento de Engenharia Têxtil da Universidade do Minho; Adão Mendes, Coordenador da União de Sindicatos de Braga; António Carneiro, Director do Centro de Emprego de Guimarães; e Hélder Silva, animador da UNIVA / Associação Comercial e Industrial de Vizela.

Partilhar