Jornalista da TVI apresenta livro este domingo no Fórum Vizela


Obra de Conceição Queiroz, "Os Meninos da Jamba", faz referência para os jovens de Infias que liderados por Nelson Leite desenvolveram no Concelho de Vizela uma campanha de solidariedade para com os meninos africanos.

O novo livro da jornalista da TVI Conceição Queiroz, Os Meninos da Jamba, depois de ter sido apresentado por Ana Leal, na Fnac Colombo, no dia 2 de Outubro às 18h00, é agora apresentado no Fórum Vizela com a presença de Nelson Leite (na foto). Acontece este domingo pelas 15 horas.

Editado pela Oficina do Livro, Os Meninos da Jamba retrata o problema da fome, vivido por milhares de pessoas numa das regiões mais castigadas pela guerra civil, a Jamba Mineira, no sul de Angola, passando, também, a narrativa pelo dia-a-dia de uma Luanda estonteante.

Mais uma vez, Conceição Queiroz quebra as barreiras do jornalismo convencional, levando o leitor pelos caminhos de um género ainda pouco falado em Portugal, o Jornalismo Narrativo.
Conceição Queiroz, jornalista da TVI, onde integra a equipa de Grande Reportagem, publicou a sua primeira obra Serviço de Urgência, em 2007. Jorge Sampaio, ex-presidente da República escreveu o prefácio

Partilhar