Marinho da Fundação Jorge Antunes marca três golos em treino da Selecção Nacional de Futsal

A Selecção Nacional de Futsal goleou (19-0) a Quinta dos Lombos, em jogo-treino de preparação da Equipa das Quinas para a fase final do Campeonato do Mundo Brasil-2008. O jogador vizelense fez o gosto ao pé e marcou por três vezes.


A Selecção Nacional de Futsal goleou (19-0), esta segunda-feira, a Quinta dos Lombos, em jogo-treino de preparação da Equipa das Quinas para a fase final do Campeonato do Mundo Brasil-2008.

Diante de uma formação que milita no principal escalão distrital da AF Lisboa, os comandados de Orlando Duarte não tiveram dificuldades em fazer funcionar o marcador, com Ricardinho a apontar o tento inaugural, logo no primeiro minuto.

O encontro descreve-se, aliás, ao ritmo dos golos lusos, com Ricardinho (1’ e 15’), Gonçalo Alves (4’ e 31’), Jardel (8’), Cardinal (9’, 28’, 28' e 29'), Marinho (12’, 14’ e 28'), Leitão (12’), Israel (17’, 26’, 26’ e 27’) e Pedro Costa (19’ e 22’) a fazerem o gosto ao pé.

Antes do início do jogo-treino, a Quinta dos Lombos homenageou a sua atleta, Maria Martins, que esteve presente recentemente no Brasil, de onde Portugal trouxe o título de Vice-Campão Mundial de Futsal Universitário Feminino. Jorge Vieira (Presidente da Quinta dos Lombos) e Orlando Duarte entregaram uma placa comemorativa à jogadora.

Ficha do jogo-treino
Pavilhão Municipal dos Lombos

Quinta dos Lombos: Lima, Reis, Digas, Renato e Andrezinho.
Jogaram ainda: Costa, Rito, Landim, Bernardo, Luisinho, João Carlos, Simão, Zé Maria, Renato.
Treinador: Nuno Oliveira.
Golos: Nada a assinalar.

Portugal: Cristiano, Gonçalo Alves, Arnaldo Pereira (cap.), Ricardinho e Cardinal.
Jogaram ainda: Israel, Pedro Costa, Jardel, Pedro Cary, Bibi, Marinho, Leitão, Bebé e João Benedito.
Treinador: Orlando Duarte.
Golos: Ricardinho (1’ e 15’), Gonçalo Alves (4’ e 31’), Jardel (8’), Cardinal (9’, 28’, 28' e 29'), Marinho (12’, 14’ e 28'), Leitão (12’), Israel (17’, 26’, 26’ e 27’) e Pedro Costa (19’ e 22’) .
DADOS SITE FPF

Partilhar