Resultados das actividades desportivas vizelenses

Vizela perde particular ante o Vitória; CCD vence torneiro concelhio; júniores do Vizela segunda derrota; Fundação derrota Módicos.

- O FC Vizela perdeu por 3-1 no estádio D. Afonso Henriques frente ao Vitória de Guimarães. Os golos foram apontados por Marquinho (2) e Desmarrets (1). Pelo Vizela marcou Moreira. A equipa vizelense esteve muito bem e o resultado é desiquilibrado.

- O Centro Cultural e Desportivo de Santa Eulália venceu o primeiro torneio concelhio organizado pela Câmara Municipal de Vizela.
Carlos Faria merece os tri-parabéns: pela organização do torneio enquanto vereador municipal, pela vitória na final enquanto treinador do CCD e pela equipa que apresentou para esta época enquanto presidente da mesma colectividade.

Os jogos das finais:
Santa Eulália, 3- Santo Adrião, 0
Montesinhos, 1 - Tagilde, 1 (3-4 gp)
S. Paio, 6 - Infias, 0

1º Santa Eulália
2º Santo Adrião
3º Tagilde
4º Montesinhos
5º S. Paio
6º Infias

- A Fundação Jorge Antunes com golos de Divanei e Mide bateu hoje o Módicos por 2-0 no pavilhão municipal de Vizela no arranque do campeonato nacional da I Divisão em futsal.

Depois de ter perdido em Barcelos os júniores do Vizela foram hoje derrotados em Penafiel por 3-1 o que resulta em dois jogos e duas derrotas. Há que levantar a cabeça vizelenses.

Partilhar