Rolaram cabeças no Departamento Juvenil do Vizela

João Pedro Coelho foi demitido das funções de Coordenador das Camadas Jovens e de treinador da equipa deos Júniores que hoje será orientada por Batista.

Foi tudo menos pacífica a reunião que ontem à noite teve lugar entre representantes da Direcção do FC Vizela e membros do Departamento Juvenil do Clube.
João Pedro Coelho que no final da semana passada fez chegar aos jornalistas uma comunicado dando conta de cinco meses de salários em atraso aos treinadores das camadas jovens foi demitido de todos os cargos já não pertencendo ao Clube.
Na mesma reunião houve posições divididas tendo alguns dos presentes apoiado João Pedro e outros não.
A Direcção do FCV não emitiu qualquer comunicado sobre as conclusões desta reunião e também não há quem queira «para já» abordaro assunto, mas, sabe-se, que outras cabeças rolaram e por isso João Pedro não sai sozinho.
Batista, guarda-redes a época passada do plantel profissional do FCV, depois de ter posto um ponto final na sua carreira assumiu a função de treinador dos guarda-redes das camadas jovens do Vizela. Hoje iria orientar a equipa de júniores já no lugar do demitido João Pedro.
João Branco pode estar de regresso a responsável por todo o futebol juvenil do Clube depois desta grande agitação.

Partilhar