Inicia-se hoje "Desporto é vida… e não tem idade" promovido pela Câmara Municipal




As aulas de ginástica realizam-se às segundas-feiras de tarde e às sextas-feiras de manhã, no Pavilhão Municipal e são orientadas por um professor de educação física.
As pessoas interessadas (maiores de 60 anos) em participar nesta actividades poderão ainda inscrever-se ou obter mais informações na Câmara Municipal de Vizela (Edifício do Turismo), mediante a apresentação dos seguintes documentos: Bilhete de Identidade e Cartão do Sistema Nacional de Saúde.

Recordamos que o programa de actividade física para a 3ª idade “Desporto é Vida… E Não tem Idade”, promovido pela Câmara Municipal de Vizela, destina-se à população do concelho com idade igual ou superior a 60 anos.
A actividade é promovida pelo Município, no âmbito da Acção Social e do Desporto, em parceria com o Centro de Saúde de Vizela, como forma de atenuar o isolamento e o sedentarismo dos munícipes seniores, bem como o respectivo envelhecimento dentro dos domínios físico, psicológico e social, promovendo a qualidade de vida da população idosa, a sua autonomia e independência funcional.

Partilhar