Assalto nas devolutas Sedas Vizela

Três indíviduos armados de caçadeira e machado roubaram viatura a segurança da empresa que também foi agredido.

Ontem à noite o cenário à porta das Sedas Vizela (empresa que está a ser desmatelada peça a peça para posterior demolição) era comparável ao dos filmes de acção: um carro e um jipe da GNR, um carro da Policia Judiciária, uma ambulância e outras viaturas.
Três indivíduos penetraram naquele espaço devoluto (e algo sinistro à noite) possivelmente para roubarem cobre e e outros materiais e foram interpelados por um jovem responsável pelo desmantelamento da empresa que ali se dirigiu por acaso.
Segundo revelou a Rádio Vizela, os assaltantes agrediram este homem, partiram o vidor do seu carro com uma machada e roubaram-lhe a viatura depois de o agredirem. Os meliantes puseram-se em fuga sem nada terem roubado do interior da empresa. Partiram na carrinha que os transportou ali e no carro furtado ao jovem vizelense. Só aqui a autoridade foi chamada.
Os bombeiros de Vizela estiveram no local com dois homens e uma ambulância mas retiraram logo depois, tendo em conta que o agredido não necessitou de atendimento clínico.
Durante duas horas as investigações no local por parte da PJ e GNR prossegiram.

Partilhar