Torneio dos Magustos 2008

Atletas do FCV receberam prémios do último torneio e depois conviveram num magusto de S. Martinho. O próximo torneio é de Natal. Sonho dos dirigentes num campo de "petergolf" (campo com pistas gigantes) mantém-se. «Era uma escelente prenda para todos estes atletas e outros que surgiriam - revela o coordenador Gonçalo Castro

Num alegre e simpático convívio de S. Martinho que decorreu no sábado no antigo parque de jogos da Junta de Turismo de Vizela (hoje Park Club), os orientadores da secção de minigolfe do Futebol Club de Vizela distribuiram os prémios a cada atleta que participou no Torneio dos Magustos.
A par da distinção, voltou a ser lembrado o sonho desta secção minigolfista num campo de petergolf. Gonçalo Castro revelou ao ddV que a Cãmara Municipal, através do presidente Francisco Ferreira, já demonstrou vontade em dotar a cidade de um campo novo, neste caso de petergolf (são 18 pistas em tamanho gigante) e num novo espaço, fora do Park Club. «O actual campo está quase obsoleto, já tem muitos anos e as pistas carecem de melhoramentos» - revela Gonçalo Castro. «Estamos a aguardar que o senhor Presidente do Município nos ajude a concretizar o nosso sonho de termos em Vizela, num local mais convidativo, um campo de petergolf».

Torneio dos Magustos 2008 - CLASSIFICAÇÃO
Classificações

Classe Feminina
1ª Filomena Mendes
2ª Diana Bastos
3ª Patrícia Castro
4ª Amara Micaela

Classe Masculina
1º Nuno Cunha
2º Amadeu Bastos
3º João Oliveira
4º Abílio Meneses
5º João Pedro
6º Herculano Lima
7º Manuel Pinto
8º Joaquim Cunha

Iniciados
1º Leonardo Teixeira
2º Paulo Cassiano
3º João Paulo
4º Leandro Coelho
5º Ricardo Freitas
6º César Daniel
7º José Pedro Silva
8º Sílvia Silva
9º Joel Freitas
10º João Oliveira
11º Sofia Coelho
12º Emanuel Cândido
13º Sara Vieira
14º Marta Silva
15º Miguel Oliveira
16º Ana Rita Gonçalves

Partilhar