Visita guiada a grupo de Viseu


O concelho de Vizela vai entrar no roteiro de uma visita à Região Norte, organizada pela Agência Abreu. Esta visita, que passará, entre outros locais, pelo Porto, é constituída por pessoas de Viseu, que pretendem conhecer em pormenor a oferta cultural e turística dos locais que visita.

Foi, então, solicitada a colaboração da Câmara Municipal de Vizela, no sentido de elaborar um programa de animação para a manhã do dia 9 de Novembro, uma vez que o grupo irá almoçar no Hotel Sul Americano.

Assim, a Autarquia organizou um programa destinado a este grupo, convidando no entanto, toda a população local a juntar-se a esta recepção, que terá lugar no Cine Parque de Vizela, com uma actuação do Grupo Folclórico de St.ª Eulália.

Programa:

09.30h – Cine Parque – recepção do grupo com a actuação do Grupo Folclórico de St.ª Eulália
10.30h – Visita guiada pela cidade de Vizela (Rua Dr. Abílio Torres; Jardim Manuel Faria; Praça da República; Igreja Velha de S. Miguel; Praça do Município/Fórum Vizela)
11.30h – Visita ao Santuário de S. Bento
13.00h - Hotel Sul Americano – entrega de lembranças (material promocional do concelho de Vizela)

AUTOCARRO DA CÂMARA DE BRAGA DE VISITA AO S. BENTO

Esta tarde esteve de visita ao Santuário de S. Bento das Peras uma comitiva de idosos que ali se deslocaram em autocarro da Câmara Municipal de Braga.
Os idosos mostraram-se muito agradados com a beleza do Santuário (cujas obras caminham para o fim) e aproveitaram para visitar as duas capelas do padroeiro cujas portas se encontram abertas.
13.30h – Almoço

Partilhar