Workshop «Desenvolvimento Sustentado da Inovação Empresarial»

Realiza-se no próximo dia 26 de Novembro (quarta-feira) no Auditório principal do IDEIA ATLÂNTICO




A COTEC em parceria com o IDEIA ATLANTICO, com a intenção de apoiar o desenvolvimento de inovação nas empresas, de forma sistemática e sustentada, com vista ao reforço das suas vantagens competitivas numa economia cada vez mais assente no conhecimento, irá promover no próximo dia 26 de Novembro, uma sessão de divulgação, subordinado ao tema da Desenvolvimento Sustentado da Inovação Empresarial.

Nesta sessão será feita a apresentação da segunda fase da iniciativa da COTEC, «Desenvolvimento Sustentado da Inovação Empresarial» que será agora aplicada a um total de 650 empresas: incluindo 500 PME não associadas da mesma, partindo dos resultados da primeira fase, que terminou no final do ano passado, com a obtenção por 15 empresas das primeiras certificações dos Sistema de Gestão de IDI, de acordo com a NP4457.

Para esse efeito, a COTEC está a promover uma rede de parceiros nacionais, envolvendo nomeadamente o IAPMEI, Associações Empresariais, Entidades Certificadoras e Empresas de Consultoria.

Na expectativa de poder contar com a sua presença nesta reunião, aguardamos a confirmação de presença para tel: 707 450 100 ou para o e-mail geral@ideia-atlantico.pt, até ao dia 24 de Novembro.

Partilhar