Atletas vizelenses participam em Torneio de Natal

Do F.C. Vizela, destaque para Francisco Ribeiro, atleta que na sua primeira competição venceu a prova de Lançamento do Peso, em Infantis



Realizou-se ontem no Parque de Exposições de Braga, o Torneio de Natal em Pista Coberta. Prova organizada pela Associação de Atletismo de Braga que contou com a participação de 218 atletas. Do F.C. Vizela, destaque para Francisco Ribeiro, atleta que na sua primeira competição venceu a prova de Lançamento do Peso, em Infantis


1.000 Metros - Infantis (Fem)
5ª Sandra Oliveira

1.000 Metros – Infantis (Masc)
2º Pedro Silva

1.500 Metros – Iniciados (Fem)
5ª Ana Fernandes
6ª Claudia Ribeiro
7ª Marcia Gomes

1.500 Metros – Júniores (Fem)
2ª Sofia Almeida

1.500 Metros – Juvenis (Masc)
2º Miguel Faria
5º Diogo Alves

1.500 Metros – Júniores (Fem)
2ª Sofia Almeida


1.500 Metros – Juvenis (Fem)
4ª Helena Alves
6ª Martinha Silva



Lançamento Peso-3Kg – Infantis (Masc)
1º Francisco Ribeiro



São Silvestre Vila Real

Com organização da Câmara Municipal de Vila Real, Associação de Atletismo de Vila Real, Regimento de Infantaria 13, INATEL e GlobalSport, realizou-se no final da tarde de sábado a III São Silvestre de Vila Real. Nesta prova estiveram presentes 6 atletas do F.C. Vizela e o destaque vai para Manuel Pereira que venceu a prova de veteranos III.
Abaixo as classificações:

Séniores Masculinos
12 – José Pires
18 – Ricardo Costa
19 – Emanuel Costa


Séniores Femininos
5 – Salomé Rocha
7 – Catarina Ribeiro


Veteranos III
1 - Manuel Pereira



Crosse de Venta de Baños
Dulce Félix foi terceira classificada
A portuguesa Inês Monteiro ganhou hoje o Crosse de Venta de Baños, uma das principais corridas espanholas de corta-mato, liderando a prova de início até final.

A atleta portuguesa, que há uma semana foi terceira no Europeu de Corta-Mato, gastou 22.41 minutos, contra 23.02 da queniana Eunice Jepkorir, vice-campeã olímpica de 3.000 m obstáculos.

Na terceira posição chegou outra portuguesa, Dulce Félix, com 23.13, seguida das melhores espanholas, Diana Martin e Marta Dominguez, ambas com 23.51.

Na principal corrida masculina, ganha pelo espanhol (de origem etíope) Alemayehu Bezabeth, com 31.41, Nuno Costa foi 11º, com 32.57.

Fonte: Lusa


Partilhar