Vizela treina amanhã em Guimarães à porta fechada


Treino com o Vitória marcado para o D.Afonso Henriques pelas 10 horas. Público não terá acesso ao treino e os jornalistas terão apenas 15 minutos para desenvolver o seu trabalho dentro do estádio. Mister Cajuda manda. Ambas as equipas preparam os jogos da Taça de Portugal.
O Vitória desloca-se a Setúbal, enquanto o Vizela joga na Mata Real diante do Paços de Ferreira. HÉLDER SOUSA tem um jogo de castigo para cumprir por acumulação de cartões (5)amarelos.

Manuel Cajuda quer o treino à porta fechada para não desvendar o jogo a qualquer "espião" do Vitória de Setúbal, próximo adversário do Vitória de Guimarães na Taça de Portugal.

O vizinho Vizela, treinado por Paulo Alves, é o clube que participa neste apronto da formação vitoriana. Simultaneamente a equipa vizelense preparará o embate que tem no domingo na Mata Real frente ao Paços de Ferreira, clube, que, como se sabe, é do escalão do Vitória de Guimarães.

Manuel Cajuda aposta no secretismo para derrotar o Vitória de Setúbal, como tal exigiu as portas do D. Afonso Henriques fechadas para este treino de conjunto. Público e jornalistas ficam de fora.

Partilhar