FC Vizela em Portimão à procura da primeira vitória fora de portas


Paulo Alves deve apostar em Bertinho no onze inicial por troca com Hugo Moreira. Ontem o Vizela relizou um treino convincente em Penafiel...e até Pires marcou.

Ao Vizela continua a faltar uma vitória fora de porta para "equilibrar as contas". Tendo um início de campeonato desastroso, a equipa vizelense continuar na procura de um resultado que contraponha os pontos perdidos noutros campos.

Frente ao Portimonense, Paulo Alves deverá chamar Bertinho ao ataque para jogar ao lado de Pires. Hugo Moreira teve uma participação muito discreta no jogo da Covilhã o que levou Paulo Alves a substituí-lo. Pires também passou ao lado do mesmo jogo, mas todos esperam que a sua veia de goleador reapareça de um momento para o outro.

No final da partida da Covilhã, Paulo Alves deu a entender que o Vizela necessita de alguém para a linha de ataque (e não é o único a pensar assim), falta saber se o Presidente Paulo Pinheiro está disposto a comprar um novo jogador. Sobre este assunto o treinador disse que ele devia ser discutido internamente e não com os jornalistas.

Depois do jogo de Portimão, o Vizela tem um fim-de-semana sem futebol tendo logo a seguir duas partidas consecutivas em casa: Varzim e Boavista.
Ontem, no treino de Penafiel, Pires e Feliciano marcaram os dois golos (2-1) da equipa vizelense.

Partilhar