FC Vizela no Algarve treina no campo do Padernense

Equipa vizelense à procura da sua primeira vitória saiu hoje às oito horas para Portimão. Hugo Moreira, que foi titular na Covilhã, não foi convocado. Há quatro jogadores admoestados com quatro cartões amarelos (Kata, Pires, Sandro e Nuno Amaro) em risco de exclusão para o jogo seguinte com o Varzim.


Por volta das 16 horas o Vizela faz em Albufeira, campo do Padernense (na foto), um treino, um género de «peladinha», para libertar os músculos da viagem de cerca de sete horas que levou a equipa de Vizela a Portimão.
Paulo Alves desde que chegou a Vizela ainda não perdeu e fora de portas registou dois empates (Gil e Covilhã). Uma vitória fora é necessária. Será amanhã?
Da lista de convocados destaca-se o facto de Hugo Moreira ter ficado de fora tendo seguido para o Algarve: Riça, Hélder, Cláudio, Quim Berto, Sandro (4 cartões amarelos), Nuno Amaro (4 cartões amarelos), Willams, Kata (4 cartões amarelos), Pedro Borges, Luís Miguel, André Cunha, Guerra, Hélder B Sousa, Zezinho, Feliciano, Bertinho e Pires (4 cartões amarelos) e Murta.



O jogo é amanhã às 16 horas. A Rádio Vizela transmite o relato em 97.20 fm também audível através da página www.radiovizela.pt

Partilhar