Santa Eulália eliminado da Taça


Surpresa! O CCD de Santa Eulália sofreu hoje em sua casa uma inesperada derrota ante um adversário de um escalão inferior e ficou de fora da Taça da Associação de Futebol de Braga. Os atletas do Soarense fizeram a festa diante da tristeza dos eulalenses que ficam prematuramente arredados duma prova que já venceram em 2006-2007.
Zezé, na foto, marcou o golo da equipa da casa.


O CCD até começou melhor, abrindo o activo por intermédio de Zezé que contou com a colaboração de um defesa do Soarense.
Em toda a partida a equipa eulalense demonstrou ser superior ao seu adversário que milita na I Divisão, mas os jogos da Taça não saõ imunes a surpresas. E ela aconteceu nesta partida.
Na segunda parte, os visitantes, na primeira investida à baliza contrária fizeram o golo do empate e, depois, num grande remate, surgiu o golo da vantagem forasteira (1-2).

Até ao último minuto, a equipa de Carlos Faria, que não pôde contar com quatro jogadores habituais titulares (lesionados), tentou levar a partida para prolongamento mas a modesta equipa do Soarense fez das tripas coração e assegurou presença na eliminatória seguinte.
Domingo regressa do campeonato com o CCD a deslocar-se a casa do Esposende.

Partilhar