Grande jornada de atletismo no Parque das Termas


FC Vizela, Câmara e Associação de Atletismo de Braga promoveram modalidade na Rainha das Termas. Na foto com o rio Vizela por cenário: Rui Ferreira, treinador de Atletismo do Futebol Clube de Vizela, Manuel Marques que esteve no apoio à organização, Dulce Félix, atleta internacional e vencedora da prova séniores femininos, prof. Sameiro Araújo, coordenadora do Atletismo do SC Braga e uma das maiores referências do atletismo nacional, e Alberto Portas, director do FC Vizela responsável pelo Departamento de Atletismo do Clube.

Numa organização conjunta da Associação de Atletismo de Braga, o F.C. Vizela e a Câmara Municipal de Vizela, realizou-se na manhã de hoje, no Parque das Termas, na cidade de Vizela, o 2.º Cross Raínha das Termas, em simultâneo com o Campeonato Regional de Corta Mato Longo.

Apesar das condições climatéricas não terem sido favoráveis, a afluência de público foi notável.

Participaram 146 atletas (50 femininos e 96 masculinos), em representação de 11 clubes do distrito de Braga e 2 clubes do distrito do Porto (que participaram como atletas EXTRA).

Destaque para 4 títulos regionais para o F. C. Vizela: Pedro Silva e Sandra Oliveira venceram em Infantis, Helena Alves e Catarina Ribeiro venceram em juvenis e juniores respectivamente.
Com 3 vitórias individuais, o S. C. Braga venceu colectivamente, ficando o F. C. Vizela na segunda posição.

Partilhar